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golpe pagamento DIGIMAIS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: Banco Digimais

08/12/2023

BANCO DIGIMAIS ENTRA EM CONTATO , ENVIAR BOLETO E PIX PARA PAGAMENTO E NAO DA BAIXA NO SISTEMA ALEGANDO GOLPE. SENDO QUE O CONSUMIDOR É ABORDADO COM TODOS SEUS DADOS PESSOAIS E DE CONTRATO DO BANCO SEM TER CONDIÇÕES DE AVALIAR A VERACIDADE.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1635,84

Mensagens (19)

Banco Digimais

Para: V. B.

13/12/2023

Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello Junior, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR01933730-35), submetemos a área responsável, a qual informa que, após análise detalhada acerca do ocorrido, não foi identificado o pagamento mencionado. Diante do cenário, orientamos entrar em contato com o Banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou o destinatário final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp para pagamento, sendo estes disponíveis sempre junto ao nosso site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/, onde é possível ter todas as informações necessárias sobre seu financiamento. Ressaltamos que após 10 dias do vencimento, informações de pagamento serão disponibilizadas por meio das assessorias de cobrança através da Central de Atendimento 40203300 ou 08006467676 de segunda a sexta, das 9h às 18h. Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções, e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento , sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atendê-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais Ouvidoria 0800-646-7600 [cid:logo1_473ea65a-ad8a-4f04-981c-1d5e5dd81879.gif] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation

Banco Digimais

Para: V. B.

13/12/2023

Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello Junior, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR01933730-35), submetemos a área responsável, a qual informa que, após análise detalhada acerca do ocorrido, não foi identificado o pagamento mencionado. Diante do cenário, orientamos entrar em contato com o Banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou o destinatário final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp para pagamento, sendo estes disponíveis sempre junto ao nosso site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/, onde é possível ter todas as informações necessárias sobre seu financiamento. Ressaltamos que após 10 dias do vencimento, informações de pagamento serão disponibilizadas por meio das assessorias de cobrança através da Central de Atendimento 40203300 ou 08006467676 de segunda a sexta, das 9h às 18h. Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções, e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento , sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contatar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais Ouvidoria 0800-646-7600 [cid:logo1_473ea65a-ad8a-4f04-981c-1d5e5dd81879.gif] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation

V. B.

Para: Banco Digimais

13/12/2023

Informo que é de responsabilidade do banco os meu dados de contrato e caso um terceiro possua as informações, como poderei saber ? A responsabilidade é totalmente do banco, então solicito a baixa das duas parcelas de forma imediata conforme comprovante em anexo. Att Virgilio Busnello Junior

Banco Digimais

Para: V. B.

21/12/2023

Resposta: Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello junior, Em atenção à sua manifestação publicada no site PROTESTE -CPTBR01933730-35, submetemos a área responsável, a qual orienta que registre um boletim de ocorrencia e entre em contato com o banco pagador, para que sejam localizados os pagamentos e a verificação da possibilidade de estorno. Importante frisar que orientamos a todos os clientes, que antes de efetuar o pagamento dos boletos, devem se atentar ao nome do beneficiário Bando Digimais, caso informe o nome de pessoa física ou jurídica diversa, não confirmar a operação. Diante do cenário, para regularizar o contrato, solicitamos que entre em contato diretamente com a assessoria NELSON através do telefone do 0800-000-2935. Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contatar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais Ouvidoria 0800-646-7600 [cid:logo1_473ea65a-ad8a-4f04-981c-1d5e5dd81879.gif] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation

V. B.

Para: Banco Digimais

21/12/2023

PERGUNTO : DE QUEM É A RESPONSABILIDADE DE PROTEÇÃO DOS DADOS DO CLIENTE DO BANCO ? COMO ESSA SUPOSTA EMPRESA FALSA DE COBRANÇA POSSUI MEU TELEFONE, NUMERO DE CONTRATO, VALOR DA PARCELA, ETC ?

V. B.

Para: Banco Digimais

21/12/2023

ENTREI EM CONTATO COM ASSESSORIA NELSON E FUI INFORMADO QUE ELES NADA PODEM FAZER, APENAS EMITEM BOLETO PARA COBRANÇA. INFORMO QUE NAO IREI PAGAR NENHUMA MAIS PARCELA ENQUANTO NAO FOR RESOLVIDA ESSA QUESTÃO.

V. B.

Para: Banco Digimais

21/12/2023

VEJA O ARQUIVO EM ANEXO ONDE COMPROVA A APRESENTAÇÃO DO BANCO DIGIMAIS, SEM QUALQUER POSSIBILIDADE DE IDENTIFICAÇÃO DE FRAUDE. A RESPONSABILIDADE DOS MEUS DADOS É DO BANCO !!!!!

Banco Digimais

Para: V. B.

03/01/2024

Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello Junior, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR01933730-35), submetemos a área responsável, a qual informa que, após análise detalhada acerca do ocorrido, não foi identificado o pagamento mencionado. Diante do cenário, orientamos entrar em contato com o Banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou o destinatário final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp para pagamento, sendo estes disponíveis sempre junto ao nosso site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/, onde é possível ter todas as informações necessárias sobre seu financiamento. Ressaltamos que após 10 dias do vencimento, informações de pagamento serão disponibilizadas por meio das assessorias de cobrança através da Central de Atendimento 40203300 ou 08006467676 de segunda a sexta, das 9h às 18h. Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções, e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento , sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600

V. B.

Para: Banco Digimais

03/01/2024

Ja efetuei tudo isso , e sem solução . Inclusive com BO. Estarei entrando com uma ação de perdas e danos sob artigo codigo civil de proteção de dados sob responsabilidade do banco Digimais o qual deixou vazar meu nome, numero de contrato, valor parcela, data do vencimento , etc.

Banco Digimais

Para: V. B.

03/01/2024

Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello Junior, Em atenção a manifestação registrada por no site PROTESTE - (CPTBR01933730-35), esclarecemos que a(o) (comunicado/boleto) recebido, não pertence ou corresponde ao Banco Digimais. Cumpre salientar, que o Banco tem ciencia da existência de sítios fraudulentos na Internet o que infelizmente é lamentável, todavia, cumpre informar que esta Instituição Bancária vem monitorando continuamente a Internet e providenciando sempre que identificado a imediata baixa/encerramento dos referidos sites e e-mails junto as pessoas responsáveis pela manutenção do mesmo. Importante destacar que, o Banco Digimais adota tecnologias e aparatos em meio físico e eletrônico, bem como, políticas internas de segurança cibernética e segurança da informação e medidas de treinamento e conscientização de seus funcionários e contratados, que permitem especial conformidade com a LGPD e demais normas do arcabouço legal vigente. Diante deste cenário, pedimos que compartilhe conosco as seguintes informações: - Canal de interação: Site, whatsapp, telefone fixo ou central de atendimento. - Canal de pesquisa: O (A) cliente ligou para um número, achou um link na internet? - Enviar a conversa, informar o link ao qual chegou no assunto do empréstimo. O banco não trabalha com atendimento via WhatsApp, somente as assessorias de cobrança. Orientamos os clientes a entrar em contato com o Banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou o destinatário final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Ademais, o Banco Digimais busca sobremaneira atender os requisitos legais em suas operações, pautando sua conduta na mais clara boa-fé e transparencia nas relações tanto com os consumidores quanto com os órgãos fiscalizadores em geral. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas.Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676Ouvidoria: 0800.646.760010h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Obrigada por escolher o Banco Digimais como seu parceiro em 2023. Que o ano de 2024 seja repleto de sucesso, realizações e felicidades. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600

V. B.

Para: Banco Digimais

03/01/2024

todos arquivos ja foram enviados e voces nao reconhecem que meus dados foram compartilhados por golpistas sendo compactuado com o banco ou nao . Nao podemos saber pois fui contactado em nome do DIGIMAIS , segue recibo em anexo.

Banco Digimais

Para: V. B.

04/01/2024

Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello Junior, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR01933730-35), submetemos a área responsável, a qual informa que, após análise detalhada acerca do ocorrido, não foi identificado o pagamento mencionado. Diante do cenário, orientamos entrar em contato com o Banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou o destinatário final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp é nem recebe pagamentos por meio de PIX, sendo que as informações para pagamento, estão disponíveis em nosso site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções, e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento, sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Por fim, solicitamos que encaminhe o print da conversa por onde recebeu o boleto/PIX/dados de pagamento para que seja encaminhado para análise. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades.A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600

V. B.

Para: Banco Digimais

04/01/2024

LAMENTO O DESCASO DO BANCO DIGIMAIS COM A SITUAÇÃO DE NAO PROTEÇÃO DOS MEUS DADOS. ESTAREI ENCAMINHANDO O MEU ADVOGADO PARA QUE ESTE ASSUNTO SEJA RESOLVIDO PELO JUDICIÁRIO.

Banco Digimais

Para: V. B.

05/01/2024

Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello Junior, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR01933730-35), submetemos a área responsável, a qual informa que, após análise detalhada acerca do ocorrido, não foi identificado o pagamento mencionado. Diante do cenário, orientamos entrar em contato com o Banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou o destinatário final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp é nem recebe pagamentos por meio de PIX, sendo que as informações para pagamento, estão disponíveis em nosso site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções, e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento, sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Por fim, solicitamos que encaminhe o print da conversa por onde recebeu o boleto/PIX/dados de pagamento para que seja encaminhado para análise. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais Ouvidoria 0800-646-7600

V. B.

Para: Banco Digimais

05/01/2024

kkkk, esse banco é uma piada. Fica repetindo a mensagem como se um robô que respondesse por aqui.

Banco Digimais

Para: V. B.

19/01/2024

Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello Junior, Em atenção à sua manifestação publicada no site PROTESTE -CPTBR01933730-35, submetemos a área responsável, a qual houve tentativa de contato por meio dos números de telefones cadastrados em nosso sistema, porém sem sucesso. Cumpre salientar que, devido sigilo bancário e por medidas de segurança, se faz necessário o contato telefônico, a fim de prestarmos o suporte e prosseguirmos com as validações nas informações. Portanto, orientamos que o senhor registre um boletim de ocorrencia e entre em contato com o banco pagador, para que sejam localizados os pagamentos e a verificação da possibilidade de estorno. Importante frisar que orientamos a todos os clientes, que antes de efetuar o pagamento dos boletos, devem se atentar ao nome do beneficiário Bando Digimais, caso informe o nome de pessoa física ou jurídica diversa, não confirmar a operação. Ademais, em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas.Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676Ouvidoria: 0800.646.7600 Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contatar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation

V. B.

Para: Banco Digimais

23/01/2024

Meu contato é [email protected] , whatsapp 71992875485. Não irei cair em outro golpe por ligações telefônicas. Todos os procedimentos relatados acima foram feitos . Aguardo uma solução pois não irei pagar mais nenhuma parcela.

Banco Digimais

Para: V. B.

02/02/2024

Prezado(a) Sr.(a) Virgilio Busnello Junior, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR01933730-35), submetemos novamente a área responsável, a qual informa que, após análise detalhada acerca do ocorrido, não foi identificado o pagamento mencionado. Diante do cenário, orientamos que o senhor registre um boletim de ocorrencia e entre em contato com o banco pagador, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou o destinatário final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp para pagamento, sendo estes disponíveis sempre junto ao nosso site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/, onde é possível ter todas as informações necessárias sobre seu financiamento. Ressaltamos que após 10 dias do vencimento, informações de pagamento serão disponibilizadas por meio das assessorias de cobrança através da Central de Atendimento 40203300 ou 08006467676 de segunda a sexta, das 9h às 18h. Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções, e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento , sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation

Banco Digimais

Para: V. B.

06/02/2024

Prezado Sr. Virgilio Busnello Junior, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR01933730-35), submetemos novamente a área responsável, a qual informa que, após análise detalhada acerca do ocorrido, não foi identificado o pagamento mencionado. Diante do cenário, orientamos que o senhor registre um boletim de ocorrencia e entre em contato com o banco pagador, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou o destinatário final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp para pagamento, sendo estes disponíveis sempre junto ao nosso site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/, onde é possível ter todas as informações necessárias sobre seu financiamento. Ressaltamos que após 10 dias do vencimento, informações de pagamento serão disponibilizadas por meio da assessoria de cobrança parceira. Portanto, para regularização do débito, orientamos entrar em contato com a nossa assessoria de cobrança parceira, por meio dos contatos: Assessoria de Cobrança: NELSON Telefone: 0800-000-2935 Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções, e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento , sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation