Voltar

Não recebi meu produto

Olympikus
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Olympikus

11/12/2023

Bom dia, efetuei uma compra de um tênis do modelo "Tênis Olympikus Cyber 3 Kids Menino "no dia 27/11/2023 junto a loja virtual www.olympikus.com.br, no subtotal de 84,99 com a promessa de entrega pro dia 04/12/2023, junto a empresa " Emitente CNPJ 18.565.468/0012-41" Nome / Razão Social VULCABRAS SP COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA Inscrição Estadual 0027594330200 UF/ MG Nota fiscal > 31231118565468001241550010023371391308418822 Pagamento feito via pix Até a presente data 11/12/2023 não obtive nenhuma resposta e nem um comunicado sobre o atraso da entrega, gostaria de receber o reembolso e cancelar a compra junto ao vendedor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 84,99
  • Danos morais/materiais