- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problemas com a loja online carrefour
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. d.
Para: Carrefour Loja Online
Bom dia! Realizei uma compra pelo site carrefour de um xbox séries entregue por MLM ELETRONICOS e até o momento não recebi a nota fiscal nem o produto, gostaria de cancelar o produto e por diversas vezes entrei em contato pelo telefone 30042222 e pelo whats do carrefour, e nas poucas vezes que consegui falar, quando digo que quero cancelar a compra o atendente simplesmente desliga o telefone. Fiz a compra dia 24/11, e quero cancelar, preciso do estorno para comprar o presente de natal do meu filho, pois esse seria o presente de aniversário dele, no qual a data já passou e ele não recebeu. protocolo da compra 537381557
F. d.
Para: Carrefour Loja Online
Boa tarde, recebi um e-mail de vocês no dia 11/12, e até o momento não foi estornado o valor da compra de 2.449,00. Reforço que era presente de aniversário para o meu filho, e necessito com urgência do estorno, para comprar o presente dele de natal. Estou muito insatisfeita com o Carrefour, nunca imaginei que uma empresa de grande porte, pudesse agir dessa forma com o consumidor. Aguardo retorno com urgência. Fernanda