- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso na entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. C.
Para: Mercado Livre
Fiz a compra de um chromecast no dia 5 de dez na modalidade full com entrega para o dia 9. Não chegou. Reagendaram para o dia 11. Reagendaram para o dia 12, e até agora nada.Fiz 3 reclamações mais fui atendido apenas por Robôs que falavam a mesma coisa: Seguimos acompanhando passo a passo da compra. Qual quer atualização sobre o rastreamento do seu produto, enviaremos uma notificação para você acompanhar. A previsão é de que a sua compra seja entregue até 11/12 . Karine Atenção ao Cliente Em casos de envio Full, atrasos não são comuns. Estamos realizando todas as ações possíveis para receber sua compra quanto antes! Atualmente, ele encontra-se enviado e ele chegará em até 14/12. Caso não seja entregue até a última data prevista, você pode seguir esperando seu produto, ou, se preferir, cancelar sua compra. Fabiana Atenção ao Cliente Como a transportadora não pôde entregar, você pode seguir esperando seu produto, ou, se preferir, cancelar sua compra. João Atenção ao Cliente Eu esperava que ao menos recebesse uma informação dizendo que iam mandar outro produto, ou que estavam em contato com o entregador/fornecedor para saber o que aconteceu..mais nada..apenas disponibilizaram um cupom de R$25 para ficar quietinho na minha e não perturbar mais. Já compro no mercado livre a mais de 10 anos e nunca tive problema. A primeira vez que tenho, sou atendido pelo um bando de robô que não tem utilidade nenhuma e não fala coisa com coisa. Caramba, cadê o profissionalismo do ML?? Só por que cresceram, não precisam mais tratar os clientes com atenção e respeito? TERIA COM UM SER HUMANO (COMPETENTE) RESOLVER O MEU PROBLEMA E PROVIDENCIAR A ENTREGA DO PRODUTO???
Mercado Livre
Para: R. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: R. C.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 12 de dez. de 2023 às 12:56, escreveu: