Voltar

PROPAGANDA ENGANOSA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. J.

Para: Carrefour Loja Online

12/12/2023

Bom dia! Fiz uma compra de um mackbook, Pedido: #537321612 , Data do pedido: 24 de novembro de 2023. Segui todas as orientações para receber o meu cashback de 2% na minha conta corrente do Banco do Brasil. Já se passaram mais de 24 horas e até a presente data não foi feito o crédito de 2% do valor da compra. Acontece que no site do banco do Brasil informa que o valor do cashback eu consigo ver no meu extrato em analise 24 horas após a compra e que não ocorreu. Fico no aguardo da solução do meu problema. Segue abaixo as informações para a minha veracidade: Mais Informações: Para que você receba corretamente seu cashback é fundamental seguir TODOS os Termos e Condições do Programa, tais como: COMPRAS VIA APLICATIVO DA LOJA INVALIDAM SEU CASHBACK; Não use cupons, vale-presentes, códigos de desconto e sites de buscadores ou comparadores de preço; Não cancele ou altere a compra (devolvendo ou trocando o produto, por exemplo); Caso seja solicitado alteração do meio de pagamento, reinicie o processo de compra por meio do link disponível nesta tela; A contratação de serviços e/ou assinaturas não pagam cashback; Em até 24 horas após a conclusão da compra, consulte o extrato de cashback em análise no Shopping BB;

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 119,78