Voltar

Quero cancelar a compra. Desprezo com o cliente e regras absurdas.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: KABUM

13/12/2023

Em 12/12/2023 escolhi um monitor LG para comprar no valor de 638,00. Achei melhor pagar 200,00 a vista e o restante parcelado. Para isso, comprei um gift card no valor de 200,00 (pedido #37050332). Para minha surpresa após ativar o gift card, o mesmo não é creditado ao efetuar a compra do monitor. Busquei contato dia 12/12 sem sucesso, então enviei o problema por email - sem retorno. Busquei contato via chat a manhã toda de 13-Dez e fui atendido após almoço, com muita lentidão no atendimento / atendente estava falando com várias pessoas ao mesmo tempo. O atendente me disse que esse gift card não pode ser usado para comprar qualquer produto no site da KaBuM e que eu não poderia solicitar a devolução do dinheiro. O atendimento até aqui é muito ruim, e pelo que parece eles não prezam nem um pouco pelo cliente e pelo bom atendimento. Desprezo total em resolver a questão e fazer de forma justa. Para mim um total desprezo. Empresas assim é que perdem muito com os clientes. Só quero os 200,00 de volta e mais nada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00

Mensagens (3)

KABUM

Para: M. M.

22/12/2023

Prezados(as), Segue, em anexo, Resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, KaBuM! Em qua., 13 de dez. de 2023 às 13:55, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

M. M.

Para: KABUM

19/01/2024

Prezados, como esse caso se transformou em uma compra de um suporte de monitor o qual tb já foi devolvido, aguardo há tempo o reembolso em minha conta corrente. Temos todo tempo do mundo para voces fazerem a devolução da minha compra de 206 R$ ? é um abuso , voces nao teem respeito pelo consumidor ?

KABUM

Para: M. M.

26/01/2024

Prezados(as), Segue, em anexo, Resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, KaBuM! Em sex., 19 de jan. de 2024 às 18:13, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.