Voltar

Cancelamento e cobrança abusivas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Cartão de Todos

13/12/2023

Boa noite! Quero relatar minha indignação com o cartão de todos, contratei a 15 dias a trás mas não fiquei satisfeito e fiz o cancelamento, no dia que contratei já paguei 2x de 29.70 quando fui cancelar me cobraram 50% das 12 parcelas e mais outra parcela do mês seguinte sendo que não vou usar mais a fatura do mês que cobrar venceria no dia 27 de janeiro, referente a multa no site está 50% das parcelas restante que seria 11 mas fizeram o cálculo com as 12 parcelas, porém fiquem de olho com o cartão de todos para contratar e rápido mas quando precisa cancelar e roubo , fiquei indignado que já no ato paguei 2x vezes quando fui cancelar além da muta que teve o cálculo errado tive que pagar a fatura do mês seguinte sendo que estou cancelando e não vou usar no mês segui, fica um alerta pra quem quer contratar, agem de má fé mas se não resolverem isso vou tomar outras medida para ter meu reembolso. Se não me derem um retorno vou entrar em contato com o Celso Russomanno para rever meu reembolso

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Cartão de Todos

Para: G. F.

28/12/2023

Prezados Desejamos informa-los que a solicitação foi encaminhada para a unidade CARTaO DE TODOS em SP JABAQUARA. Além disso, tomamos conhecimento de que foi estabelecido contato para esclarecimentos. É importante ressaltar que no momento da contratação, houve a aceitação das condições contratuais, as quais especificam que as cobranças ocorrem de maneira mensal, conforme a forma de pagamento cadastrada. Em caso de cancelamento é realizada a cobrança de 50% em cima dos valores das mensalidades que permanecem em pendência, conforme contrato. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. Atenciosamente, Cartão de TODOS.