Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Cartão de Todos

13/12/2023

Em outubro fiz meu cadastro no cartão de todos EM novembro cobraram 29,70 no meu cartão de crédito em dezembro tbm ( tenho tudo isso nas minhas faturas) Agora descontaram 3 parcelas que diziam estar em atraso, sendo que estou pagando certo as faturas e lá consta a cobrança no cartão de todos Cobrança 89 reais esse mês, quero a devolução desse dinheiro, como vou pagar as mensalidades duas vezes

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Cartão de Todos

Para: D. S.

03/01/2024

Prezados, Primeiramente pedidos desculpas por qualquer transtorno causado. Gostaríamos de informa-los que a solicitação foi encaminhada para a unidade Cartão de Todos de Campinas Sul, na qual o contrato da Sra Antonia Daniele Leandro da Silva está cadastrado, e o representante informou que encontrou em contato com a mesma, foi esclarecido sobre as cobranças que era sobre as mensalidades, portanto não são indevidas. A Sr Antonia optou por permanecer com o cadastro ativo. Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento. Qualquer dúvida, à disposição. Atenciosamente, Cartão de TODOS

D. S.

Para: Cartão de Todos

14/01/2024

Entrou em contato sim Porém não foram exclarecidas Mandei os prints das minhas faturas onde costa que foram pagas cada mensalidade no mês certo , ficaram de entrar em contato com quatro dias, já faz mas de uma semana que mandei mensagem e não responderam Portanto não foi RESOLVIDO para cobrar e fácil ou cortar o benefício,mas admitir o erro fica nessa enrolação

D. S.

Para: Cartão de Todos

01/02/2024

Mando mensagem a moça da empresa não reponde mais Falta de compromisso com o cliente Nada resolvido Ou seja eu fiquei com o prejuízo