Voltar

Vendedor Não Forneceu Nota Fiscal e Garantia, Mercado Livre não faz nada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Mercado Livre

13/12/2023

Fiz uma compra de um celular Sansung m54... ele apresentou defeito no 8º dia de uso, quando já não podia mais pedir devolução. Contatei o vendedor (que me foi bem atencioso) indicou para eu abrir intermediação com o ML para que a plataforma liberasse novamente a opção de devolução. O ML encerrou a reclamação, fez o pagamento ao vendedor (cobrando a porcentagem dela) desta forma colou o vendedor e eu a deriva pra resolver. Fato que , não tenho culpa do aparelho ter dado problema, e agora tenho que fazer todo um procedimento para devolução do aparelho (sem garantia nenhuma de que isso vai dar certo). Corro risco de devolver o aparelho, não receber outro e ainda ficar sem o dinheiro investido, uma vez que o ML deu como encerrada minha reclamação e efetuou o pagamento ao vendedor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2172,00
  • Troca

Mensagens (5)

Mercado Livre

Para: R. M.

13/12/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: R. M.

14/12/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 13 de dez. de 2023 às 22:52, escreveu:

R. M.

Para: Mercado Livre

14/12/2023

Não resolveram nada........ Tudo errado nesta plataforma, Vocês permitem que qualquer um faça venda, aí vendedores fazem venda e não cumprem as leis fiscais (não emitem a nota fiscal) ...Aí quando ocorre algum problema o ML lava as mãos

Mercado Livre

Para: R. M.

14/12/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: R. M.

14/12/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 14 de dez. de 2023 às 13:55, escreveu: