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Vício oculto em bota de couro legítimo
Esta reclamação é pública
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R. C.
Para: Arezzo
Minha tia comprou para mim uma bota da Schutz em 2019 de couro legítimo por 600 reais. Foi o primeiro item da marca que eu consegui comprar. A bota é linda! Ela foi vendida como sendo uma peça para ser usada a vida toda, era só cuidar. E eu cuido. Limpo e hidrato todos meus itens de couro com frequência para não estragarem. Acontece que, este ano, para minha surpresa, fui pegar a bota para usar e reparei que o bico estava todo rachado. Achei estranho e enviei e-mail à Schutz em 30/09/2023. Até hoje mantenho contato e inclusive minha bota esta na loja de Ipanema onde foi comprada, mas não estou vendo muita boa vontade em resolver meu problema. Só pedi que consultassem o departamento jurídico sobre vício oculto e consertassem a bota. Não quero dinheiro e nem ganhar nada em cima de ninguém, mas não é certo investir em um item vendido como sendo de "qualidade couro legítimo para o resto da vida" e em muito menos tempo de sua vida útil estragar. E o que mais caracteriza o vício e não uso anormal (mau uso) da bota couro é primeiro porque couro não racha assim (tenho jaqueta de mais de 20 anos intacta, posso enviar foto) e segundo que somente uma bota está ruim. O outro pé não tem nenhum rachado. Realmente o pedaço do couro usado que devia estar com problema. Passou até pela minha cabeça que devia não ser couro legítimo. Tenho todos os e-mails de contato com a fábrica/site e whatsapp com a loja de Ipanema. Tenho a foto da nota fiscal também. Minha tia (amiga da familia) que comprou e a nota esta no CPF dela, mas a bota é minha. A bota, inclusive, está até hoje com as etiquetas originais no salto. Hoje tenho outros itens tanto da Arezzo quanto da Schutz. Tenho bolsas de couro legítimo, nenhuma delas rachadas e todas cuidadas iguais aos sapatos. Posso enviar foto ou vídeo de tudo. Queria resolver sem precisar ir para uma sala de audiências.
Arezzo
Para: R. C.
Prezados, bom dia! Somos representantes da Arezzo. Com relação a Reclamação CPTBR01937286-02, segue, em anexo, resposta e demais documentos. Solicitamos que, se possível, confirmem o recebimento deste e-mail, por gentileza. Qualquer dúvida, estamos à disposição Atenciosamente, Alice. O conteúdo desta mensagem, incluindo todos os seus anexos, é exclusivamente destinado ao destinatário e pode conter informação confidencial submetida a privilégio entre advogado e cliente, inviolável de acordo com o art. 133 da Constituição Federal e art. 7°, inciso II, da Lei n° 8.906/1994. E caso voce não seja empregado ou responsável pela entrega da mensagem ao destinatário pretendido pelo remetente, neste ato, voce está notificado e ciente de que qualquer remessa, encaminhamento, distribuição, cópia, divulgação ou outro uso da mensagem e seus anexos é terminantemente proibido, a teor do art. 153 do Código Penal.