Voltar

PRODUTO ENTREGUE COM VÍCIO

ÓTICAS DINIZ
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: ÓTICAS DINIZ

15/12/2023

Em 07/11/23 comprei um par de lentes para perto. No dia 17/11/23, as lentes foram entregues arranhadas, razão pela qual requeri que fossem trocadas. Até a presente data a empresa só me enrola com conversa fiada, não efetuando a troca. Dado o vício do produto, requeiro a devolução do valor pago, ou seja, R$200,00 com fulcro no Código de Defesa do Consumidor, artigo 35. A venda foi realizada pela funcionária Sandra, na loja 02, na rua do Imperador, 419, Centro, Petrópolis – RJ Foi prometida a troca para 27/11/23. Não ocorreu. Nova data para a troca para 12/12/23. A empresa não trocou e se queda inerte.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00