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INCONVENIÊNCIA CONSTANTE E INVASÃO DE PRIVACIDADE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: BANCO SANTANDER

16/12/2023

Mudaram o tipo da minha conta e endereço de agência, sem consulta prévia. Estou desde o dia 27/11/2023, tentando o retorno para a minha conta anterior, através de e-mail, com a gerente Natália Constantino e até agora eles não mudaram. De acordo com a gerente, ela fez a solicitação no dia 29/11 e até agora, não teve nenhuma alteração do SELECT, para a CONTA COMUM (ESPECIAL), que é a que eu quero de volta. Me recusei a falar com qualquer gerente, porque a obrigação deles era ter falado antes e não depois, da invasão de privacidade na conta dos clientes. Já deixei bem claro, em reclamações anteriores, que sou uma pessoa, que sei muito bem o que quero da vida, e não admito qualquer alteração na minha conta, sem a minha solicitação. Preciso URGENTE, que retorne para a minha conta anterior e para agência 0060, que era antes. Não pretendo desbloquear o cartão de débito SELECT, recebido via correio, por isso preciso que volte a conta anterior URGENTE, para eu solicitar o cartão de débito comum, cujo vencimento do meu, e somente até dezembro/2023. Por favor, chega de enrolação! Afinal, para mudarem o tipo da minha conta e endereço da agência, sem a minha permissão, foi rapidinho, e agora tentam me enrolar, apenas para continuar atingindo suas metas! Antes de serem egoistas e pensarem em apenas atingir as vossas metas, lembrem que cada CLIENTE E UNICO E CADA UM, tem suas próprias metas, direitos e objetivos! RESUMINDO: SÓ QUERO PAZ! ME ESQUEÇAM! E nunca mais, alterem qualquer coisa, sem a minha solicitação. Não quero contato via telefone com ninguém, só quero o atendimento da minha solicitação! A Natália me enganou, conforme trocas de e-mails abaixo: Em seg., 11 de dez. de 2023 às 09:10, Natalia Constantino dos Santos escreveu: Bom dia Roseli, tudo bem? Informe que o pedido de Downgrade foi acatado e sua conta passa a ser atendida no segmento VanGogh. Segue e-mail de sua Gerente, que nos lê em cópia. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Natalia Constantino Especialista de Clientes Select Santander Select Desconfiando, fiz as seguintes perguntas a ela é não obtive resposta: RB seg., 11 de dez., 11:44 para Natalia, Gislaine, Natália Bom dia! Voltou para a Agência 0060 - Praça da matriz - Centro - SBC? Liguei no 4004-3535 consta: Você está no ambiente SELECT. A Gislaine e de qual agência? Não quero que ela me engane novamente, com uma conta VAN GOGH, e com uma suposta cúmplice dela, chamada Gislaine. Quero a minha conta antiga (conta especial) e na agência 0060, tenho o direito de escolher a gerente do meu agrado. Só estou esperando essa resposta, caso não seja aceita essa mudança, irei transferir o valor da minha conta, para outra instituição bancária. Já estou cansada de tudo isso e não pretendo lidar com gerentes, que tem coragem de mentir, simplesmente para atingirem suas metas. Infelizmente, tempos atrás, por inconveniência do banco, tive que transferir o valor da minha conta para outro banco e pelo jeito, terei que passar por novo transtorno.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

BANCO SANTANDER

Para: R. B.

20/12/2023

Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 229547337 Sra. ROSELI BELZUNCES Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato, sem sucesso. Informamos que na ocasião a alteração foi executada de forma automática para experiencia, podendo ou não ser acatada, de acordo com a decisão do consumidor. Pedimos sinceras desculpas por qualquer desconforto, e, conforme solicitado, retornamos sua conta e pacote nos moldes anteriores. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados. Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

R. B.

Para: BANCO SANTANDER

02/01/2024

A questão do tipo de conta já foi resolvido. Falta o questionamento da minha conta passar para a Agência Santander 0060 da Praça da Matriz - Centro - SBC. Já tenho nessa Agência a minha gerente de confiança e faço questão de continuar os meus atendimentos com a gerente “CAROL” e não com a gerente GISLAINE, de outro endereço de agência, escolhidos por vocês! Para sermos atendidas por uma gerente, temos que ter uma certa afinidade e confiança. Como tenho motivos de sobra, para não confiar na gerente indicada por vocês, devido a algumas mentiras sobre o tipo da minha conta, que não havia sido modificada, me vejo no direito, de escolher alguém em quem confio.

R. B.

Para: BANCO SANTANDER

19/01/2024

A questão do tipo de conta já foi resolvido. Falta o questionamento da minha conta passar para a Agência Santander 0060 da Praça da Matriz - Centro - SBC. Já tenho nessa Agência a minha gerente de confiança e faço questão de continuar os meus atendimentos com a gerente “CAROL” e não com a gerente GISLAINE, de outro endereço de agência, escolhidos por vocês! Para sermos atendidas por uma gerente, temos que ter uma certa afinidade e confiança. Como tenho motivos de sobra, para não confiar na gerente indicada por vocês, devido a algumas mentiras sobre o tipo da minha conta, que não havia sido modificada, me vejo no direito, de escolher alguém em quem confio.