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Atraso no Pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: HotMilhas

16/12/2023

Após diversas tentativas, e por meio de diferentes canais de comunicação, de resolver um problema de atraso no pagamento referente à venda de milhas, estou fazendo uso dessa plataforma para mais uma vez reclamar sobre pagamentos pendentes por parte da HotMilhas, cujos valores somados totalizam R$ 3.274,56. Conforme já informado à empresa, os referidos pagamentos são relativos às cotações 9450883 e 9653540. Sendo que a primeira cotação foi aprovada no dia 31/03/2023, resultando na venda de 75.000 milhas do programa Tudo Azul ao valor total de R$ 1.776,06. Já a segunda cotação foi aprovada no dia 30/06/2023, resultando na venda de 81.000 milhas do programa Smiles ao valor total de R$ 1.498,50. Em contatos anteriores, inclusive, já ofereci proposta de acordo possibilitando que a HotMilhas efetue o pagamento parcelado. Apesar de argumentarem sobre a existência de processo de recuperação judicial da empresa, é importante notar que o mesmo se encontra suspenso. Levando em consideração este fato, gostaria de ressaltar que, caso venha a ser declarado em juízo o cancelamento/anulação da recuperação judicial da HotMilhas, eu manterei minha proposta de acordo para que o pagamento do valor devido seja efetuado em até 36 parcelas mensais de igual valor (R$ 90,96). Por exemplo, começando com o primeiro pagamento em Janeiro/2024 até o mês de Dezembro/2026, com a quitação de cada parcela até o último dia útil de cada mês. Nesse sentido, quero deixar claro que o objetivo da proposta é facilitar a operação da HotMilhas, contribuindo com a sua tentativa de reorganizar as finanças da empresa diante do cenário atual desafiador em que se encontra. Além disso, o prazo estendido de até 03 (três) anos para o pagamento dos valores devidos caracteriza uma condição diferenciada que pode vir a ser mais vantajosa do que a própria recuperação judicial teria capacidade de propiciar. De minha parte, até o presente momento estou abrindo mão de correção monetária e juros sobre os valores devidos, além de estar oferecendo flexibilidade, prazo, paciência e educação. Por favor, peço que tenham isso em mente quando algum representante da HotMilhas responder a essa reclamação, ao passo que também seguirei esperançoso na recuperação da empresa.

Solução esperada

  • Sendo Possível, o Aceite da Proposta de Acordo com Início Imediato do Pagamento das Parcelas

Mensagens (4)

HotMilhas

Para: G. C.

16/12/2023

Sua dúvida foi recebida. Aguarde nossa resposta dentro de 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:hotmilhasbrasil.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/9158419ack/AvN56ArZDv8Q~fEcGv0e~yKuGv8q9S75Mv8G~zj~PP~P/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Atraso no Pagamento - (CPTBR01938357-06) No. Ref. da Pergunta 231216-000320 Data de Criação: 16/12/2023 13:12 Data da Última Atualização: 16/12/2023 13:12 Status: Não Resolvido [---002:000552:43967---]

G. C.

Para: HotMilhas

02/01/2024

Prezados, boa tarde. Continuo aguardando uma resposta referente à reclamação CPTBR01938357-06 registrada nessa plataforma em 16 de dezembro de 2023.

HotMilhas

Para: G. C.

02/01/2024

Sua dúvida foi recebida. Aguarde nossa resposta dentro de 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:hotmilhasbrasil.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/9177471ack/AvMU5goBDv8Q~YsaGu8e~yKuGv8q9S75Mv9T~zj~PP_a/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação -   Atraso no Pagamento - (CPTBR01938357-06) No. Ref. da Pergunta 240102-001479 Data de Criação: 02/01/2024 16:15 Data da Última Atualização: 02/01/2024 16:15 Status: Não Resolvido [---002:000552:44055---]

HotMilhas

Para: G. C.

04/01/2024

Recentemente voce solicitou assistencia pessoal à nossa central de suporte on-line. Veja abaixo um resumo de sua solicitação e a nossa resposta. Ainda estamos trabalhando no seu problema. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:hotmilhasbrasil.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/9177471ack/AvMU5goBDv8Q~f0aGlYe~yKoGv8q9S75Mv9n~zj~PP_u/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação -   Atraso no Pagamento - (CPTBR01938357-06) Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta Por E-mail (Tiago Souza) (04/01/2024 14:22) Olá, boa tarde! Seu pagamento está suspenso no momento. Negociações aprovadas até 29/08/2023 estão com pagamentos suspensos até o momento(negociação acordada antes de 29/08/2023 ficaram com pagamentos suspensos). A Hotmilhas protocolou junto ao Tribunal de Justiça de MG dia 29/08/2023, um pedido de Recuperação Judicial, com o objetivo de superar esse momento e propor uma saída de viabilidade financeira. Por essa medida, a empresa está impedida temporariamente, sob as penalidades da lei, de realizar pagamentos de qualquer natureza, referente a transações realizada até a data de 29/08/2023. Dessa maneira, enquanto estiver em tramitação o processo de Recuperação Judicial, seu pagamento não poderá ser solicitado. * Negociações realizadas até 29/08/2023 não podem ser alteradas, visto que foram incluídas no plano de Recuperação Judicial. A Hotmilhas está fazendo todos os esforços para apresentar o plano de Recuperação Judicial que busca viabilizar a preservação da empresa e a quitação dos compromissos com seus clientes. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos, assumindo o compromisso de manter todos informados, seja via o processo, seja via o site da Hot Milhas. A orientação é aguardar. Toda ou qualquer atualização sobre pagamentos será divulgado na plataforma. Não temos neste momento uma data e processo esta em andamento, qualquer atualização os clientes poderão notificados e/ou será divulgado na plataforma(site). Juiz determinando meios de pagamento e data será divulgado. No momento não temos data ou previsão. Permanecemos a disposição, Equipe HotMilhas Cliente Por E-mail de serviço (Juridico juridico) (02/01/2024 16:15) No. Ref. da Pergunta 240102-001479 Data de Criação: 02/01/2024 16:15 Data da Última Atualização: 04/01/2024 14:22 Status: Em Andamento [---002:012314:47640---]