Voltar

Não recebo meu pagamento

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: BOOKING

18/12/2023

Tenho duas hospedagens com pagamento pendente para receber. Inúmeras foram as vezes que entrei em contato tanto por email como por telefone. Péssimo atendimento. Por vezes cheguei a ficar 30 minutos aguardando uma posição e até agora nada. A desculpa pelo não pagamento é sempre a mesma. Meus dados bancários estariam incorretos. Ja os atualizei mais de uma vez tanto na plataforma como nas ligações que fiz. E a situação continua a mesma. Estou perdendo dinheiro. Tanto o que já me é devido como de futuras locações, já que suspendi meu anúncio, óbvio, se não me pagam como vou continuar anunciando? Gostaria de saber como vão cobrir meus prejuizos uma vez que já estamos em alta temporada, meu imóvel é na praia e meu anuncio tive que suspender.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais