Voltar

Cortam e não religam

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Naturgy (CEG)

18/12/2023

Contaram meu gás por falta de pagamento no dia 14/12. Fiquei dois dias para conseguir parcelar as faturas em aberto pq cada ligação a narurgy informava uma coisa. No dia 16 consegui parcelar e me informaram que a religaçao iria ocorrer em até 48 horas. Hoje, dia 18 liguei novamente e constaram que o parcelamento tinha sido feito, entretanto não tinha sido solicitado nenhum pedido de religacao. Fizeram um novo pedido de religacão com 48 para religar e lá se vai uma semana sem gás em casa, com 3 crianças e uma idosa de 86 anos.

Solução esperada

  • Religaçao

Mensagens (1)

Naturgy (CEG)

Para: M. A.

18/12/2023

-------------------------------- Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [7N05VM-36L0X]