Voltar

Produto não entregue e sem atualização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Renner

19/12/2023

Fiz uma compra dia 27/11 no site da Renner que seria enviada pela Futfanatics, além desta, comprei outros produtos, os quais todos todos chegaram e esta não, primeiro não conseguia saber nem qual transportadora iria entregar, depois de muita insistência consegui receber um rastreio e vi que está sem movimentação há 20 dias, o prazo de entrega é até o dia 22, mas como isso vai ocorrer se não houve nenhuma alteração no envio do pedido, já tentei entrar em contato com a Renner e as respostas são sempre automáticas, na futfanatics a mesma coisa, está impossível receber meu produto ou ter resposta das empresas. O pior que o pagamento foi feito pelo próprio cartão Renner, então, nem consigo contestar, absurdo, pagar e não receber o produto. Se não se resolver, ingressarei com processo no juizado especial.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1148,90

Mensagens (1)

Renner

Para: M. M.

19/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 25726576 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Lilian Martins, 19 de dez. de 2023, 13:11 BRT Olá! Tudo bem? Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 25708853 por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações. Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail: [email protected]. Permanecemos à sua disposição. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 19 de dez. de 2023, 07:27 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [ZGJVK1-699EP]