Voltar

Não recebi o produto

Malibu Shop
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: Malibu Shop

19/12/2023

Efetuei uma compra de um aparelho smartphone pela loja virtual no dia 29/11/2023 com entrega prometida em até 5 dias úteis. Segundo a loja, a NF seria enviada por e-mail. Não recebi e solicitei uma via que foi prontamente enviada ao meu e-mail. A NF enviada foi de uma empresa completamente diferente da empresa recebedora do pagamento (MalibuShop) mas até ai, não questionei. O problema começou quando solicitei alguma forma de rastrear o meu pedido, e que a mesma alegou ser a Bauer Express. Segundo a Bauer, nunca houve nenhum pedido vinculado ao meu CPF/CEP e nem ao CNPJ da NF bem como a DANFE. Por diversas vezes entrei em contato telefônico com a Bauer Express e a mesma sempre me garantindo que nada estaria a caminho do meu endereço. A MalibuShop por sua vez, sempre respondendo que provavelmente houve algum erro de digitação no cadastramento da encomenda e que tudo seria resolvido. Nada foi resolvido! A Bauer erraria a DANFE, o CPF, o CNPJ ....ao mesmo tempo? Segundo a própria Bauer Express, isso é impossível de ocorrer e se houvesse algum erro de digitação em algum destes dados, os outros estariam no sistema. Não há NADA no sistema! Primeira e ultima vez!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2419,00