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NF NÃO FOI EMTIDA - ENTREGA ATRASADA

MadeiraMadeira 11677-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. L.

Para: MadeiraMadeira

20/12/2023

Fiz um pedido 04/12/2023 (Pedido #38267730) no ato da compra, o prazo para entrega no meu endereço era de 20 dias, só comprei pq o prazo era esse de 20 dias, pq em janeiro não estarei em casa para receber.... . Porém mudaram a entrega para 15/01/2023, um periodo q não estarei em casa, por motivos pessoas e não terá ninguem para receber, fiz o planejamento e comprei conforme a data para receber o sofá, detalhe que ja faz 20 dias e nem a NF emitiram. Agora eu saio prejudicada pq vcs demoram mais 45 dias para entregar um pedido, uma entrega q inclusive paguei pelo frete, detalhe q ja vou estar pagando a segunda parcela do sofá e nem vou ter recebecido meu pedido??? quero a entrega do meu pedido até o final do mes

Solução esperada

  • Entregar pedido agora em dezembro de 2023

Mensagens (2)

MadeiraMadeira

Para: T. L.

03/01/2024

Prezados, Boa tarde! Me chamo Sthefani, sou da MadeiraMadeira e venho por meio deste apresentar resposta formal quanto a reclamação do(a) Thais Lopes ESTÁ SENDO ATENDIDO cliente comprou o Sofá Bergamo 2,50M Assento Retrátil e Reclinável Velosuede Royal - NetSofás e está encontrando dificuldade na entrega do seu produto. Analisando o seu caso, constatei que o seu produto está com a data estimada para entrega até o dia 15/01/2024, informo que o seu produto é vendido e entregue por um parceiro lojista NETSOFAS e o fornecedor relata, que o seu pedido segue em fase de finalização, assim que o mesmo estiver pronto e faturado será despachado para a transportadora e será disponibilizado o link de rastreio, junto com o número da nota fiscal para poder acompanhar a entrega do produto e assim que eles nos disponibilizar, enviaremos  no e-mail e pelo Portal Procon para cliente. Segue em anexo a nossa carta resposta. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Sthefani G. MadeiraMadeira. Em qua., 20 de dez. de 2023 às 11:37, escreveu: -- Atendimento Procon Procon Legal Assistente de  Atendimento   s:www.madeiramadeira.com.br/

MadeiraMadeira

Para: T. L.

16/01/2024

Prezados, Boa tarde! Me chamo Sthefani, sou da MadeiraMadeira e venho por meio deste apresentar resposta formal quanto a reclamação do(a)  Thais Lopes PEDIDO ATENDIDO Conforme conversamos por telefone no numero (11) XXXXX-1132 no dia 16/01/2024 as 11:48hrs voce me relata que foi entregue o produto no dia 11/01/2024 e esperamos que tenha dado tudo certo com a sua entrega e aquisição. E devido os problemas ocorridos, foi liberado o desconto no valor pago   no frete R$120,00 e foi liberado em seu Portal do Cliente em nosso site e lá voce poderá estornar, conforme o método de pagamento utilizado no pedido. Segue abaixo o passo a passo para o estorno do valor disponível em seu Portal do Cliente em nosso site: 1. Acessar o site www.madeiramadeira.com.br; 2. Acessar a sua conta com login e senha 3. Clicar no botão superior direito da tela Minha Conta; 4. Aparecerá um menu suspenso e voce deve clicar em Carteira; Na página Carteira voce verá o Saldo e clicará em estornar. Caso o estorno seja feito para o cartão de crédito, em até 5 dias úteis repassamos o valor total (independente se a compra foi realizada em 12x) à administradora do seu cartão, após enviarmos o valor a administradora do cartão a mesma repassa esse valor entre 30 a 60 dias (dependendo da data de fechamento da sua fatura). Tudo bem? Diante disso, informamos que será encerrado o acompanhamento de sua solicitação. Segue em anexo a nossa carta resposta. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Sthefani G. MadeiraMadeira. Em qua., 3 de jan. de 2024 às 14:13, Atendimento Procon [email protected] escreveu: Prezados, Boa tarde! Me chamo Sthefani, sou da MadeiraMadeira e venho por meio deste apresentar resposta formal quanto a reclamação do(a) Thais Lopes ESTÁ SENDO ATENDIDO cliente comprou o Sofá Bergamo 2,50M Assento Retrátil e Reclinável Velosuede Royal - NetSofás e está encontrando dificuldade na entrega do seu produto. Analisando o seu caso, constatei que o seu produto está com a data estimada para entrega até o dia 15/01/2024, informo que o seu produto é vendido e entregue por um parceiro lojista NETSOFAS e o fornecedor relata, que o seu pedido segue em fase de finalização, assim que o mesmo estiver pronto e faturado será despachado para a transportadora e será disponibilizado o link de rastreio, junto com o número da nota fiscal para poder acompanhar a entrega do produto e assim que eles nos disponibilizar, enviaremos  no e-mail e pelo Portal Procon para cliente. Segue em anexo a nossa carta resposta. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Sthefani G. MadeiraMadeira. Em qua., 20 de dez. de 2023 às 11:37, escreveu: -- Atendimento Procon Procon Legal Assistente de  Atendimento   s:www.madeiramadeira.com.br/ -- Atendimento Procon Procon Jurídico s:www.madeiramadeira.com.br/