Voltar

Falta de atendimento para terapia ocupacional

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: Unimed Rio

20/12/2023

Olá , boa tarde! Sou funcionário de uma empresa privada ,que me fornece plano de saúde da Unimed FERJ, tenho um filho de 9 anos com TEA nível 1 de suporte, e necessita de diversos tratamentos psicológicos, inclusive terapia ocupacional, que foi indicado pelo neuropediatra e psiquiatra. O problema é que aqui na cidade de campos dos Goytacazes RJ , tem profissional credenciado na Unimed,tentamos atendimento através do formulário de garantia de atendimento da própria Unimed más até o momento não conseguimos, e enquanto isso meu filho está sendo prejudicado inclusive na escola, por isso peço ajuda de vocês. Dede já agradeço.

Solução esperada

  • Autorização para atendimento

Mensagens (6)

P. R.

Para: Unimed Rio

06/01/2024

boa tarde! Venho aqui , manifestar meu repúdio ao descaso da empresa com seus clientes, pois já se passaram mais de 15 dias que abri aqui uma reclamação e a Unimed FERJ não se Deu ao trabalho de responder.

Unimed Rio

Para: P. R.

09/01/2024

Prezados, boa tarde! Contato realizado com a responsável do beneficiário em 08/01/2024 e resposta enviada por e-mail com agendamento solicitado hoje, 09/01/2024 . Protocolo: 31236320240108001062 Atenciosamente, Douglas Barbosa Ouvidoria E-mail: [email protected] Acesse o nosso site: www.unimedrj.coop.br [s:transf.unimedrj.coop.br/assinaturas/AssinaturaEmail_Ferj.png] Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que você ama. Em situações de urgência, haverá solicitação expressa. Somos a 10ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES. Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que você ama. Em situações de urgência, haverá solicitação expressa. Somos a 10ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.

P. R.

Para: Unimed Rio

31/01/2024

Bom dia! Informo que somente na última segunda feira,29/01/2024 , foi realizado o primeiro atendimento. Solicito agendamento para atendimento com fonoaudióloga na mesma clínica conforme prescrição em anexo.

Unimed Rio

Para: P. R.

31/01/2024

Prezados (as), Com base nos dados informados na descrição da reclamação, verificamos que o beneficiário não pertence a Unimed-Rio. O Núcleo de Mediação da Unimed-Rio trata demandas apenas dos beneficiários pertencentes à Unimed-Rio, que possuem a numeração na carteira iniciada com 0037. Para demais casos, pedimos que procurem a Unimed de origem do cliente. Permanecemos à disposição. Cordialmente, Núcleo de Mediação e ConciliaçãoÁrea de Regulação / Núcleo de Mediação e Conciliação Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que você ama. Em situações de urgência, haverá solicitação expressa. Somos a 10ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.

P. R.

Para: Unimed Rio

31/01/2024

O beneficiário pertence à Unimed FERJ, até onde se sabe é administrada pela Unimed Rio.

Unimed Rio

Para: P. R.

02/02/2024

Prezados Boa tarde Informamos que o tratamento solicitado pelo Autor da reclamação, já foi autorizado e o responsável legal do menor já foi comunicado. Com nossos cumprimentos Atenciosamente, Cristina Fraga Advogada Jr. Jurídico Unimed Federação Rio (21) 2122- (VOIP) 972. E-mail: [email protected] Acesse o nosso site: www.unimedrj.coop.br [:enviopecas.unimedrj.coop.br/2020/assinaturaemail/assinatura_de_email_greatplace.png]