Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Renner

20/12/2023

Boa tarde! Realizei uma compra na Renner no dia 7, o prazo de entrega era pra até dia 13/12 e eu não recebi meu produto até hoje. Já abri reclamação no site deles e tentei entrar em contato pedindo o reembolso do valor em pix e não me deram nenhum retorno!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,89

Mensagens (1)

Renner

Para: J. d.

21/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 25813358 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Lilian Martins, 21 de dez. de 2023, 09:04 BRT Olá! Tudo bem? Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 25701965 por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações. Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail: [email protected]. Permanecemos à sua disposição. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 20 de dez. de 2023, 15:42 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [ZGYXPL-W1KW1]