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Cartão CDB + limite

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Banco Inter

20/12/2023

dia 05/12/2023 - Efetuei o pagamento total da fatura do cartão CDB + limite no valor de R$ 3388,49 e no mesmo momento o limite do cartão/aplicação foi restabelecido. Efetuei alguns pagamentos nos dias subsequentes e inclusive uma baixa da aplicação de R$ 100,00 dia 12/12/2023 - Fui realizar um pagamento e notei que o limite do cartão/aplicação havia diminuido para quase mais da metade. Ao acessar a guia investimentos no app, noto que tenho valor para resgate ( verde) e solicito o resgate. Após alguns minutos recebo notificação que o resgate foi CANCELADO. dia 13/12/2023 Protocolo 231213135729863- Entrei em contato com o SAC, explanei a situação. A atendente verificou o erro, visto que se fiz o pagamento de 3388,00 e havia gasto apenas R$1404,00, deveria realmente ter crédito ou no cartão ou conseguir baixar da aplicação. Assim feito, ela abriu demanda no protocolo 231213135735827, enviando um email para eu enviar comprovantes do que eu estava pleiteando. Assim eu fiz. Ela solicitou 72 horas para solução do problema. dia 18/12/2023 Protocolo 231218136449878 - Entrei em contato novamente com o SAC, passando por uma atendente que não entende de matemática simples, até que fui transferida para outro atendente que enfim entendeu minha reclamação. Assim ele me explicou que não eram 72 horas, e sim 3 dias úteis para resolução do problema. Ele abriu um novo protocolo com minha demanda com pedido prioritário, e logo vi no aplicativo que o Banco solicita 10 dias para solucionar a demanda. dia 19/12/2023 abri uma reclamação no BCB e uma Reclamação no RA. No RECLAME AQUI, recebi uma mensagem PRIVADA pedindo melhor horário e telefone para contato. Não recebi nenhuma ligação até agora. Hoje 20/12/2023 Protocolo: 231220136745348, liguei na Ouvidoria para saber a posição da minha reclamação, a atendente me disse que estava sendo tratado pelo BCB e a Ouvidoria, e que tem um prazo até o dia 03/01/2024. Um absurdo ficarem protelando para liberarem o MEU DINHEIRO. APENAS QUERO BAIXAR O SALDO RESTANTE DO MEU INVESTIMENTO. TENHO CONTAS PARA PAGAR, NATAL CHEGANDO, INCLUSIVE O CARTÃO DO MEU FILHO QUE TAMBÉM É INTER VENCE HOJE, E NÃO SERÁ PAGO. COM CERTEZA O BANCO NÃO IRÁ ISENTAR MULTA/JUROS DA FATURA NÃO PAGA.

Solução esperada

  • devolução/desbloqueio do meu dinheiro

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: A. C.

03/01/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Protocolo Ouvidoria: 231220136837736 Prezados, bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta a consumidora, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Conta com a gente! OUVIDORIA ref:!00D1U012x4B.!5004y02X0LTd:ref Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772