Voltar

Estorno do pagamento duplicado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

22/12/2023

Olá , sou aluna via fies e no último dia 14/12/2023 fiz o pagamento da fatura puxei o boleto pelo app fies como sempre faço e paguei pelo app da caixa até aí tudo bem , quando foi dia 15 /12/2023 caiu um pix na minha conta pra mim sacar pra uma amiga, quando fui fazer o saque o saldo não estava como deveria, fui ate a agência e constatei que a caixa fez o desconto novamente do fies sendo que eu já havia pago, isso porque o vencimento era no dia 15 mas eu já havia pago antecipado, me informaram que iria ter o estorno e até agora nada o que eu faço,pois estou precisando do dinheiro. Hoje são 22/12/2023 e até agora não houve o estorno, o que devo fazer?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 269,13
  • Revisão de valores