- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto ainda
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. H.
Para: Harman
Olá, gostaria de relatar um problema, fiz uma compra pelo site da propria empresa, onde constava prazo de entrega em meu endereço de 4 dias úteis após emitir a nota fiscal, isso foi no dia 13/12, no mesmo dia a nota fiscal foi emitida, portanto a entrega deveria ter sido feita no dia 19/12 - segundo do link que me foi enviado para rastreio, que inclusive é muito ruim, não nos da uma informação precisa sobre o pedido, a previsão era dia 20/12, no próprio dia 20/12 entrei em contato por chat no site da empresa, disseram q estava dentro do prazo, aguardei, hoje 22/12 entrei em contato novamente e não sabem me informar o motivo ou uma nova data pra entrega da minha compra. Saio em viagem amanha e só volto no dia 30/12.
Harman
Para: C. H.
Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:!00Di00fiJD.!5005d02DAPm3:ref