Voltar

Não recebi o produto ainda

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. H.

Para: Harman

22/12/2023

Olá, gostaria de relatar um problema, fiz uma compra pelo site da propria empresa, onde constava prazo de entrega em meu endereço de 4 dias úteis após emitir a nota fiscal, isso foi no dia 13/12, no mesmo dia a nota fiscal foi emitida, portanto a entrega deveria ter sido feita no dia 19/12 - segundo do link que me foi enviado para rastreio, que inclusive é muito ruim, não nos da uma informação precisa sobre o pedido, a previsão era dia 20/12, no próprio dia 20/12 entrei em contato por chat no site da empresa, disseram q estava dentro do prazo, aguardei, hoje 22/12 entrei em contato novamente e não sabem me informar o motivo ou uma nova data pra entrega da minha compra. Saio em viagem amanha e só volto no dia 30/12.

Solução esperada

  • Gostaria de receber ainda hoje o produto.

Mensagens (1)

Harman

Para: C. H.

22/12/2023

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:!00Di00fiJD.!5005d02DAPm3:ref