Voltar

Solicitação de cancelamento dentro do prazo de 7 dias não acatado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. J.

Para: Google

22/12/2023

Fiz algumas compras seguidas em um dos jogos que está na plataforma dessa empresa, e fiz tudo o que me pediram por telefone e também por email, entrei em contato com a empresa desenvolvedora do app em questão e me retornam que o Google seria o único a resolver meu problema, já mandei vários email e prints e esses infernos não devolvem meu dinheiro. Quero em dobro os valores só pelo tempo e transtorno. São 5 transações 2 no valor de 4,99 1 no valor de 34 1 no valor de 54 E uma no valor de 9,49 A empresa responsável pelo jogo disse que não podem fazer nada vou anexar aqui o print de resposta e quero em dobro o valor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 110,00

Mensagens (1)

Google

Para: E. J.

22/12/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google