Voltar

Cancelamento sem motivo

ACER 11592-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: ACER

23/12/2023

No dia 20/12/2023 fiz a compra no site da empresa acer de um notebook, optando pelo cartão de crédito como forma de pagamento, ocorre que dois dias depois via e-mail fui surpreendido com um email da empresa informando o cancelamento de meu pedido sem nenhuma informação do motivo do mesmo. Porém ha de se ressaltar que consta em meu cartão a aprovação da compra bem como ja a primeira parcela a ser paga neste mês. Em contato com a empresa via chat não souberem me informar o motivo do cancelamento, me indicando abrir um chamado para que algo possivelmente seja feito. Em diálogo no site fui informado que pode ter havido o cancelamento pela não autorizando do banco ou do cartão, porém a compra consta como aprovada e ja lançada. Insta salientar que este notebook serviria para trabalho e com este grande caos ate o momento vem me impossibilitando de trabalhar. Encaminhei uma solicitação pedindo explicações com o Protocolo: 231222225506101640 e aguardo solução porém gostaria de que fosse resolvido o mais rápido possível mediante a urgência de uso do produto

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Envio do produto