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- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
99 PAY: Pedido de acordo comercial - Cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) - Falha da 99 PAY.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. .
Para: 99Pay
Prezada 99 PAY, 1) RECLAMAÇÃO: Falha no aplicativo 99 PAY e publicidade enganosa (artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor). 2) OBSERVAÇÃO: Juntei os prints nesta plataforma. Peço que veja os prints que já estão juntados nesta plataforma do Reclame Aqui. A consumidora recebeu uma promoção que ao pagar um boleto de valor igual ou superior em R$ 500,00 (quinhentos reais) com parcelamento a partir de 6x (seis vezes), utilizando como forma de pagamento cartão de crédito, que seria concedido um cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) de desconto, conforme prints anexos nesta plataforma. Reforço para verificar os prints anexos, sendo que a consumidora tentou pagar três vezes um boleto de valor superior em R$ 600,00 (seiscentos reais), mas não teve a transação aprovada pela 99 PAY, conforme os prints das três tentativas de pagamento em parcelamento de (6x) seis vezes. O cartão de crédito utilizado na carteira 99 PAY é de titularidade do filho da consumidora que autorizou sua utilização, sendo que a consumidora não conseguiu concluir o pagamento mesmo com identidade verificada. Ressalto que tentei pagar três vezes o mesmo boleto com cartão de crédito cadastrado, sendo as três vezes recusadas as transações de pagamento de boleto parcelado. Já juntei os documentos comprovatórios nesta reclamação, veja os documentos já juntados, e como não consegui participar da promoção por falha do aplicativo, gostaria de acordo comercial para verificar se poderia conceder o cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) como acordo comercial e por bom relacionamento. Confiei na 99 PAY, deixei de utilizar outra carteira digital para usar a 99 PAY, e sinceramente fico insegura com essa situação, pois fui prejudicada por falha na prestação de serviço da 99 PAY que recusou as três tentativas de pagamento do boleto para participar da promoção cashback de volta de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Caso a 99 PAY não faça o acordo comercial, acredito que irei cancelar a conta 99 PAY, visto que fiquei chateada com essa situação. Pois, fui prejudicada, já que poderia ter participado de outra promoção do PIC PAY de pagamento de boleto parcelado com cashback de volta. Estou desempregada, em tratamento de câncer de mama, e deixei de usar o PIC PAY que estava ofertando uma promoção parecida de cashback de volta ao pagar boleto parcelado para usar e concluir o pagamento com a 99 PAY, e não consegui concluir o pagamento por falha na prestação de serviço. Deste modo, acreditei na 99 PAY para fazer o pagamento do boleto parcelado para receber esse cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) mas não consegui. Diante do exposto, humildemente, peço que possamos estimular acordo comercial por bom relacionamento e para manter minha conta ativa como consumidora da 99 PAY, visto que fiquei frustrada e decepcionada em não conseguir concluir o pagamento para participar da promoção. Pelo exposto, estou desempregada e em tratamento de saúde, e esse valor de cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) já faz diferença na minha situação financeira, pois tenho remédios caros de tratamento de saúde que preciso comprar todos os meses, pois o SUS não está oferecendo. PEDIDOS: Pelo exposto: Gostaria de ACORDO COMERCIAL e por BOM RELACIONAMENTO, em disponibilizar a recompensa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) na conta 99 PAY da consumidora para cumprir a promoção, pois a consumidora tentou pagar três vezes o boleto parcelado, porém, apresentou pagamento recusado. CONCLUSÃO DESTA RECLAMAÇÃO: 1) Requer o ACORDO COMERCIAL e BOM RELACIONAMENTO para conceder como recompensa à consumidora o cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) referente ao pagamento de boleto parcelado em (6x) seis vezes, visto que a consumidora tentou pagar três vezes um boleto superior em R$ 500,00 (quinhentos reais), tendo a transação recusada pela 99 PAY, mesmo com a identidade verificada. 1.1) Esse cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) é um cashback que a 99 PAY está dando aos consumidores referente a essa promoção, se puder doar como forma de ACORDO COMERCIAL e por BOM RELACIONAMENTO devido a consumidora não ter conseguido efetuar o pagamento do boleto parcelado nas três tentativas, requer que seja procedente, visto que a consumidora está em tratamento de câncer de mama, e que esse valor ajudaria a consumidora que estava tentando usufruir da promoção como forma de economizar nas despesas por estar desempregada. Observação: Reforço que juntei os documentos nesta reclamação, nesta plataforma. Já está juntado os prints.
Solução esperada
- PEDIDO: Pelo exposto, gostaria de ACORDO COMERCIAL e por BOM RELACIONAMENTO, em disponibilizar a recompensa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) na conta 99 PAY da consumidora para cumprir a promoção, pois a consumidora tentou pagar três vezes o boleto parcelado, porém, apresentou pagamento recusado.
Mensagens (4)
J. .
Para: 99Pay
Prezada 99 PAY, Junto novamente nesta interação ao fornecedor os prints da promoção de cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) de volta ao pagar boleto parcelado em valor igual ou superior em R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em 6x (seis vezes). Peço que veja as evidências, e peço acordo comercial e por bom relacionamento. CONCLUSÃO DESTA RECLAMAÇÃO: 1) Requer o ACORDO COMERCIAL e BOM RELACIONAMENTO para conceder como recompensa à consumidora o cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) referente ao pagamento de boleto parcelado em (6x) seis vezes, visto que a consumidora tentou pagar três vezes um boleto superior em R$ 500,00 (quinhentos reais), tendo a transação recusada pela 99 PAY, mesmo com a identidade verificada. 1.1) Esse cashback de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) é um cashback que a 99 PAY está dando aos consumidores referente a essa promoção, se puder doar como forma de ACORDO COMERCIAL e por BOM RELACIONAMENTO devido a consumidora não ter conseguido efetuar o pagamento do boleto parcelado nas três tentativas, requer que seja procedente, visto que a consumidora está em tratamento de câncer de mama, e que esse valor ajudaria a consumidora que estava tentando usufruir da promoção como forma de economizar nas despesas por estar desempregada. Observação: Reforço que juntei os documentos nesta reclamação, nesta plataforma. Já está juntado os prints.
99Pay
Para: J. .
Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta a CIP com representação. Favor acusar o recebimento. Att,
J. .
Para: 99Pay
Manifestação final da consumidora: Uma vergonha esses atendimentos da 99 PAY, pois colocam informações desnecessárias na resposta da empresa, e ainda por cima distorce as alegações expressas na reclamação. Tentam intimidar a consumidora, já que colocam um escritório de advocacia para responder as reclamações, sendo muito desleal, traiçoeiro e antiético distorcer os fatos narrados da reclamação com intuito de enganar essa plataforma Proteste Já e não resolver o problema da consumidora. Deixo claro que meu problema não foi resolvido, mesmo expondo de forma pública a reputação da empresa 99 PAY que não possui o mínimo de ética profissional para lidar e resolver as reclamações dos seus consumidores. Além disso, fica registrado nessa reclamação meu alerta para outros consumidores que essa empresa 99 PAY que lida com dinheiro, já que é uma carteira digital, não é confiável! A consumidora reclamou, e a empresa pegou apenas a parte dos fatos que interessava, distorceu os fatos jogando a culpa inteiramente para consumidora, como se fosse uma empresa ética, que não apresentou falha na prestação de serviço. Não indico jamais essa empresa para ninguém. Péssima empresa, ao qual não resolveu meu problema. Nota mínima para o atendimento recebido. Não indico a 99 PAY para ninguém. Não usem, pois se tiver problemas com a falha na prestação de serviço, não irá resolver! Logo, meu problema não foi resolvido. Péssimo atendimento. Não indico a 99 PAY.
J. .
Para: 99Pay
Manifestação final da consumidora: Uma vergonha esses atendimentos da 99 PAY, pois colocam informações desnecessárias na resposta da empresa, e ainda por cima distorce as alegações expressas na reclamação. Tentam intimidar a consumidora, já que colocam um escritório de advocacia para responder as reclamações, sendo muito desleal, traiçoeiro e antiético distorcer os fatos narrados da reclamação com intuito de enganar essa plataforma Proteste Já e não resolver o problema da consumidora. Deixo claro que meu problema não foi resolvido, mesmo expondo de forma pública a reputação da empresa 99 PAY que não possui o mínimo de ética profissional para lidar e resolver as reclamações dos seus consumidores. Além disso, fica registrado nessa reclamação meu alerta para outros consumidores que essa empresa 99 PAY que lida com dinheiro, já que é uma carteira digital, não é confiável! A consumidora reclamou, e a empresa pegou apenas a parte dos fatos que interessava, distorceu os fatos jogando a culpa inteiramente para consumidora, como se fosse uma empresa ética, que não apresentou falha na prestação de serviço. Não indico jamais essa empresa para ninguém. Péssima empresa, ao qual não resolveu meu problema. Nota mínima para o atendimento recebido. Não indico a 99 PAY para ninguém. Não usem, pois se tiver problemas com a falha na prestação de serviço, não irá resolver! Logo, meu problema não foi resolvido. Péssimo atendimento. Não indico a 99 PAY.