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Não recebi o produto

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: DELL Brasil

24/12/2023

Em 25/11/2023 realizei a compra de um Microcomputador Portatil Dell Inspiron 15 352 (Core I7-1255U, RAM 16GB, SSD 512GB, Wifi AX201, FHD, Bat. 4 Cel, MCAFEE 12 MESES, Win 11 Home POR) e Mochila Dell EcoLoop Pro *******, efetuando o pagamento da quantia R$ 4.010,00 por meio de cartão de crédito parcelamento de 12x sem juros. A compra foi realizada na no iste oficial da Dell Technologies. A priimeira data da entrega produto ficou para dia 13.12.2023, entrei em contato com a empresa de 11.12.2023 para saber sobre a localização deste ja que não enviaram o código de rastreio e link do site que enviaram da transportadora não funciona. Nesse dia me falaram que o produto ia ser entregue dia 13.12.2023 e não foi, entrei em contato novamente ficou para dia 22.12.2023 e essa informação foi atualizado no site. Entrei em contato pelo e-mail solicitando novamente o rastreo ou alguma informação do produto que não consigo acompanhar deslocamento do da transportadora, novamente me afirmaram que o produto ia ser entregue dia 22.12.2023, e que t. e o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento (descreva o problema do produto). O produto foi encaminhado para assistência técnica (indique o nome da assistência técnica autorizada, se for o caso), tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço n (indique o número da ordem do serviço), em (indique a data). Vencido o prazo que me foi solicitado, o problema do produto não foi solucionado. (Caso você tenha feito contato com a empresa, descreva-oingam colocado statu de urgencia para entrega. Não satisfeita com a respoata da empresa liguie dia 21.12.2023 para a FEDEX , atende me informou que o notebook ja esta no Armazém em São Luis- MA desde do dia 06.12.2023, mas a DELL ainda não tinha autorizado a entrega, se eles ja estivessem autorizado o produto já tinha sido entrgue. Liguei no mesmo dia foi atendida pelo Kaike dos Pós venda, mas não spube me informar , porque a empresa não autoriza a entrega da mercadoria, já que esta se encontra no deposito para entrega, apenas disse que a entrega eria feita dia 22.12.2023. Na manha do dia 22.10.2023 recebi o e-mail de Pamela Pilar, afirmando pelo o e-mail que o notebook estava na rota de entrega para mim, no dia 22.10.2023. Esperei o dia todo e nada. Comprei o notebook para o trabalho e agora estou sendo prejudicada. Acredetei que empresa respeitava os seus cliente,mas não respeita. NÃO INDICO DELL, DESRESPEITO TOTAL COM O CLIENTE. OBS. Hoje entrei no site e já mudaram novamente o dia da entrega esta para o dia 02.01.2024, já é terceira vez que mudam a data, sendo que recebi o e-mail comfirmado no dia 22.12.2023 de Pamela Pilar consultora Pos-venda, que o notebook ja estava na rota de entrega daquele dia. Mudaram a data , sem explicação previa para isso. OBS. NUNCA CONSIGO RATREAR O PRODUTO PELO LINK QUE ELES ENVIAM DA RADAR WEB.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4010,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • A entrega do produto