Voltar

problema no reparo de celular

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. d.

Para: MOTOROLA

25/12/2023

comprei celular motorola edge neo 30,com 3 dias ele começou apresentar defeito travando e desligando sozinho,levei na assistencia e fui informada que como o celular é novo,o aparelho deveria se acostumar com meu modo de uso,desde entao o problema continuou,levei pela segunda vez na assistencia aonde ele ficou 2 dias pra concertar e fizeram a troca da placa mae,o concerto durou 1 mes e o celular continuou com mesmo problema,aonde pela segunda vez levei novamente pra concertar,foi quando ficou novamente 2 dias e me devolveram afirmando que concertaram mais para a minha tristeza nao aconteceu isso,celular esquentou,a entrada do fone nao estava maisn funcionando e tive que levar ele pela terceira vez na assistencia,tudo isso com tempo de 7 meses de uso e meu problema nao é resolvido, pois quando me entregaram o celular me confirmaram que a placa foi novamente trocada mais acredito que o serviço não foi feito devido a pelicula que eu tinha colocado nele retornou no celular estou me sentindo muito lezada pois toda vez eles apagaram tudo e trabalho com celular com vendas e isso dificulta muito meu trabalho.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

b. d.

Para: MOTOROLA

11/01/2024

Ola,me chamo Brenda e fiz uma reclamação que hoje faz 20 dias e gostaria de um posicionamento em relação ao aparelho que comprei que continua na assistência.