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Construir limite

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Nubank

26/12/2023

Olá gostaria de registrar uma reclamação contra o banco nubank então eu tenho um cartão de crédito com um limite de 150 aí queria contratar um plano coloquei mas 115 como limite reserva porém minha fatura venceu dia 22 no dia 23 eles pegaram os 115 que estava reservado e descontou na metade da fatura que era 269 aí paguei o restante no dia 23 eles não me devolveram os 115 e alegara que é a norma do banco a descontar o dinheiro reservado na fatura e até aí ok eu coloquei o dinheiro pra usar na função crédito eles, aí venceu a fatura eu tive que pagar outra vez uma coisa que tive que pôr o dinheiro pra virar crédito isso é um roubo aí eles descontam e não me devolve como crédito eu quero o meu dinheiro de volta nem que seja na função de crédito isso é roubo é uma forma de roubar das pessoas resolva isso por favor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 115,00

Mensagens (5)

Nubank

Para: A. S.

26/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 26 de dez. de 2023, 14:27 BRT Olá, Juridico. Lamentamos que isso tenha acontecido. Esse _e-mail_ não está cadastrado conosco. Para a sua segurança, entre em contato pelo _e-mail_ cadastrado no aplicativo. Caso esteja sem o seu celular, voce também pode desconectar o aplicativo ou bloquear o cartão pelo _site_ do Nubank. Para isso, acesse o _site_ do Nubank e siga os passos abaixo: - Insira o seu CPF e a senha do aplicativo. - Clique em "**Continuar**. - Em seguida, clique em "**Estou sem celular**", abaixo do _QR Code_. - Por fim, selecione a opção que deseja. Se estiver sem acesso ao _site_ ou ficar com alguma dúvida, basta responder aqui mesmo que nosso time vai te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [PGY14P-PVWLM]

A. S.

Para: Nubank

26/12/2023

É esse e-mail sim, espero que vcs resolvam isso e quero meu reembolso ou então vou entrar com processo e danos contra o banco

Nubank

Para: A. S.

26/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 26 de dez. de 2023, 15:13 BRT Olá, Juridico. Lamentamos que isso tenha acontecido. Esse _e-mail_ não está cadastrado conosco. Para a sua segurança, entre em contato pelo _e-mail_ cadastrado no aplicativo. Caso esteja sem o seu celular, voce também pode desconectar o aplicativo ou bloquear o cartão pelo _site_ do Nubank. Para isso, acesse o _site_ do Nubank e siga os passos abaixo: - Insira o seu CPF e a senha do aplicativo. - Clique em "**Continuar**. - Em seguida, clique em "**Estou sem celular**", abaixo do _QR Code_. - Por fim, selecione a opção que deseja. Se estiver sem acesso ao _site_ ou ficar com alguma dúvida, basta responder aqui mesmo que nosso time vai te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [2WK021-05709]

A. S.

Para: Nubank

26/12/2023

Estou a disposição podem me ligar e sim esss e-mail é o mesmo da conta ok podem ligar no meu número 19992202702 que inclusive tem no sistema de vcs

Nubank

Para: A. S.

26/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 26 de dez. de 2023, 17:02 BRT Olá, Juridico. Lamentamos que isso tenha acontecido. Esse _e-mail_ não está cadastrado conosco. **Para a sua segurança, entre em contato pelo** **_e-mail_** **cadastrado no aplicativo.** Caso esteja sem o seu celular, voce também pode desconectar o aplicativo ou bloquear o cartão pelo _site_ do Nubank. Para isso, acesse o _site_ do Nubank e siga os passos abaixo: 1. Insira o seu CPF e a senha do aplicativo; 2. Clique em "**Continuar;** 3. Em seguida, clique em "**Estou sem celular**", abaixo do _QR Code;_ 4. Por fim, selecione a opção que deseja. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta **clicar aqui** ou responder este e-mail se estiver sem acesso ao seu aplicativo. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [MJ6W44-DXYVK]