ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: 99Pay

26/12/2023

No dia 21/12 tive a minha conta de pagamentos na 99pay bloqueada temporariamente com 26.252,39. No dia 25 recebi uma notificação que ela foi bloqueada permanente e pela central de atendimento do aplicativo me pediram os dados bancários de outra conta minha para a devolução do valor do saldo remanescente. Hoje, dia 26/12/2023 ao entrar na conta para verificar o andamento das coisas o meu saldo está em 25.967,39. Sumiram 285,00 reais e essa transação, ou para onde foi o dinheiro não consta no extrato, e o restante do valor continua parado no aplicativo e não foi enviado para a outra conta que eu informei a eles. Preciso de uma resolução para já deste problema pois era o dinheiro de eu abrir o meu negócio!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 26252,39

Mensagens (4)

99Pay

Para: G. P.

05/01/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo petição de dilação de prazo com representação. Favor acusar o recebimento. Att,

G. P.

Para: 99Pay

05/01/2024

Ontem, dia 04/01/2024 me pediram novamente os meus dados bancários para o envio do meu saldo. Estou no aguardo do mesmo.

G. P.

Para: 99Pay

05/01/2024

Por gentileza, transfiram o meu saldo para a minha conta bancária que informo a vocês a dias! Nome completo: Giovanna Paulino da Cruz TIPO DE CONTA: Conta pagamentos Número do Banco: 536 - Neon Pagamentos - IP Agência: 0655 Conta: 15614083-7 Chave pix EMAIL: [email protected] Chave pix TELEFONE: (11)98324-7242

99Pay

Para: G. P.

16/01/2024

Prezados, boa noite! Segue em anexo resposta a CIP com representação. Favor acusar o recebimento. Att,