Voltar

Cartão extraviado e compras indevidas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Credsystem

26/12/2023

Boa noite. Venho expressar minha indignação com a credsystem. Sou titular do cartão Mais! A um tempo já e nunca tive problemas com meu cartão. Por duas vezes tive meu cartão extraviado, no aguardo de uma segunda via de cartão,pois havia perdido o anterior onde eu somente possuo 2 compras, estabelecimento Portuga s pneus, que não chegam nem a 300,00 o valor dessas duas compras. Entrando em contato com a central do cartão pra saber informações sobre o mesmo, fui informada que já teria um cartão desbloqueado, de final 7337 onde não recebi nem cartão, e nem senha, e a atendente me informou que ambos foram enviados pro meu endereço,sendo que com certeza nem eu e nem meu marido recebemos. Tentei fazer a contestação das compras e mesmo informando todo acontecido eles alegaram que não poderiam fazer a contestação. Até boletim de ocorrência foi feito,enviei mais não adiantou, pois eles estão me ignorando, e até na central quando ligo estão me distratando. Dia 25/12 venceu minha fatura e a mesma está com um valor absurdo por conta dessas compras, ela tem um valor de 2.904, e alguns centavos e estou estarrecida com tudo isso, querendo pagar as compras que fiz que são somente 2 compras como havia mencionado, e mesmo assim eles não estão ligando e não mandam a fatura com valor correto e estão me obrigando a pagar esse valor absurdo que discordo totalmente. Disserem que iriam fazer uma analise e eu pedi que verificasse o nome assinado durante o recebimento do cartão e não me informaram nada sobre quem recebeu. Não consta a minha assinatura e quem recebe minhas correspondências somos meu mesma e o marido, então por gentileza venho pedir mais uma vez que analisem essas compras e estornem esse valor da fatura e deixem somente o valor que devo. Estou preocupada com meu CPF e não tenho o pq está mentindo tentando prejudicar vcs. Espero que tenham um pouco de consciência e vejam o meu caso o meus breve possível. Saliento tbm que abri uma reclamação no reclame aqui onde, me responderam que não seria possível contestar as compras pq as mesmas foram feita com chip e senha,mesmo eu falando que alguém recebeu o cartão e senha e realizaram o desbloqueio. Pedi que enviassem as correspondências por Sedex eles não enviaram, novamente me enviaram um novo cartão, com envio sem prioridade mesmo diante de todo esse problema , eu solicitei por prioridade pq eu precisava do código de rastreio para acompanhar a entrega do mesmo,mais eles não me enviaram. Quero poder resolver esta situação de forma amigável porém vcs estão ignorando. Irei relatar tudo isso na justiça pois eu e minha família estamos tomando as providências cabíveis. Tenho 2 B.os , e irei levar tbm. Caso não resolvam, estaremos registrabdi reclamações no PROCON, DEFENSORIA DO CONSUMIDOR E A DELEGACIA. Espero que possam resolver a situação o mais breve possível .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4500,00
  • Contestação de compras