Voltar

Não consigo cancelar a compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Drogasil

27/12/2023

No dia 16/12/2023 fiz uma compra pelo site da Drogasil, porém acompanhando pelo aplicativo o andamento da entrega, vi que iria demorar mais que o esperado, por ser um produto ortopédico, resolvi pedir o cancelamento e comprar em outro lugar, porém não consigo fazer o cancelamento, sempre que ligo na central me dão uma desculpa diferente, que o produto já está em rota de entrega, que só pode ser cancelado se eu não receber e assim vai, o protocolo aberto no dia 21/12/2023 é o 2023348527. Me sinto lesada pois estou precisando do produto, não recebi, o prazo final de entrega era ontem 26/12/2023, não consigo o reembolso e dessa forma não consigo comprar em outro lugar, pois estou dependendo dessa devolução. Liguei na central hoje novamente, fiquei 15 minutos aguardando, não fui atendida e desligaram. Total descaso com cliente

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 45,89