Voltar

ATENDIMENTO EQUIVOCADO

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. J.

Para: NET

28/12/2023

Venho por meio desta informar o equívoco da atendente e estou muito decepcionado com essa situação. Entrei em contato com atendente no dia 27/12/2023 para solicitar uma redução no valor do meu plano de internet , porém continuar com as mesma condições de velocidade de 500MG devido a proposta que venho recebendo de outras operadoras e ficou acertado com atendente que meu plano ficaria com 500 MG e os dois telefones gratuitos no valor de R$ 95,00 sob o Número de protocolo : 230.234.821.506.786. Estranhamente o meu plano de internet foi reduzido para 350MG com a inclusão do Globo Play e não foi isso que foi acordado pelo telefone . Solicito por gentileza que a o acordado seja comprido conforme a ligação que é gravada e houve o descumprimento por parte da atendente . Entrei em contato novamente no dia 28/12/2023 e falei com a atendente Carina sob o número de protocolo : 230.234.821.719.447 e a mesma me informou pelo telefone que houve de fato um erro da atendente e que estaria corrigindo a minha internet para 500MG com o globo play gratuito por 01ano. Espero que o pleito seja atendido. Att, Wilson Junior - 71-99645-5364

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

NET

Para: W. J.

28/12/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

NET

Para: W. J.

05/01/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01943759-73, em nome do consumidor: WILSON DE CARVALHO P JUNIOR Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon __________