Voltar

PROPAGANDA ENGANOSA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. J.

Para: Netflix

29/12/2023

Sou cliente Netflix desde que ela chegou ao Brasil. Assino o plano de 4 telas ultra HD e sempre via filmes em dolby vision / atmos quando disponível, sendo esse um diferencial da plataforma. Tenho um tv lg oled C3 a qual uso desde 2023 para reproduzir conteúdo sem problema algum. Há cerca de duas semanas o aplicativo da Netflix parou de usar a tecnologia mesmo aparecendo no banner do título que está disponível. Tento ver e ele apenas ativa o hdr sem usar o dolby vision. Reloguei no app desinstalei desliguei tv da tomada liguei pra Netflix e nada de resolverem. Gostaria de mostrar meu descontentamento já que pago caro pelo plano e estou perdendo uma função que estava normal antes. Outros streaming como hbo max star ou Disney plus ,ou STAR+ funcionam o dolby vision normal apenas a Netflix não. Solicitei o cancelamento por conta dessa situação. Estou no aguardo da solução do problema. Gostaria de ser ressarcido pois pagava o plano mais caro , porém os conteúdos DolbyViison e 4K foram tirados.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Netflix

Para: W. J.

05/01/2024

---------------------------------------------- Netflix, Jan 5, 2024, 09:38 PST Prezados, Obrigado por entrar em contato com a Netflix. Informamos que a Netflix recebeu sua solicitação. Ela foi enviada ao nosso departamento para revisão. Por isso, enviem futuras solicitações para [email protected]. Cordialmente, Netflix -------------------------------- This email is a service from Netflix. [2M5M1X-227EV]