Voltar

Descumprimento da data de entrega do produto

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Marabraz

29/12/2023

No dia 27.12.23 comprei dois guarda-roupas na loja do Tucuruvi (Loja 13) com a condição de que a entrega e a montagem fossem realizadas até sábado, 30.12.23, dada a urgência. Com a anuência do gerente da loja, o vendedor Alessandro (que fez a venda no login de outro vendedor chamado Jose Rones Lopes da Silva) disse que conseguiria entregar e montar na data solicitada. Ocorre que hoje, 29.12.2023, por volta do meio dia, sou informado de que a entrega ficará para o dia 03.01.24. Para mim e minha mãe, uma idosa de 80 anos que estamos com as roupas encaixotadas, o transtorno é enorme mas não maior do que ter sido engano pelos funcionários da loja cujo objetivo é a venda a qualquer custo. Sabendo da situação, tentei o cancelamento mas fui informado de que ainda teria que arcar com uma multa pois a conversa sobre a entrega foi informal e no sistema consta a data do dia 03.01.24. Ressalto que tenho troca de mensagens com o vendedor Alessandro confirmando minhas alegações e deixo claro que, tendo sido enganado, não mais comprarei nesta loja e, se questionado por algum possível cliente, direi que esta loja não cumpre o prometido, razão pela qual não se pode fazer compras neste local. Ressalto, ainda, que se não houvesse urgência e pudesse aguardar até janeiro, teria pago mais barato pelo mesmo produto na loja concorrente. Por fim, espero que a data da montagem seja no máximo junto à data da entrega pois nem essa data ficou confirmada. Aguardo retorno e espero que providências sejam tomadas inibindo esse tipo de venda descabida, sem a menor transparência e honestidade com o cliente.

Solução esperada

  • Pedido de desculpas e confirmação de montagem na mesma data da entrega, ou seja, 03.01.24