Voltar

Não fazem o estorno do cartão, não te avisam nada e não respondem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. c.

Para: Nike

30/12/2023

A NIKE ESTÁ ME ENGANANDO. Fiz a compra dia 15/12, não chegou nem ser gerada nota fiscal, pedi o cancelamento e o prazo do reembolso passou e nada de volverem o estorno ao cartão. Mandam a gente entrar em contato direto com a administradora do cartão onde a mesma diz que não tem compra alguma cancelada. Não mandam um comprovante de estorno nada do tipo, não respondem a gente descentemente, só resposta vazias e a gente na expectativa se vai receber ou não a devolução. Hoje no dia 29/12 solicitei o comprovante de estorno do meu cartão, o atendente fez outro pedido de reembolso, liguei pra eles pra entender o que aconteceu e atendente me disse que o estorno não tinha sido aceito até agora não sei por qual motivo, se até então nem recebemos o produto, ou seja se eu não solicitasse o comprovante eles não iam nem avisar desse ocorrido e na ligação ainda falei se eu não tivesse pedido o comprovante vocês não iriam devolver o dinheiro não? E a atendente me respodeu na maior cara de pau que não. Anotei protocolo pq se não me derem uma solução já estou até falando com advogada. Eu não cheguei nem a receber o pedido, foi cancelado antes mesmo de gerar nota fiscal e a empresa nessa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 809,99