Voltar

Quero devolução do Dinheiro ou Produto. Prazo de 30 dias ja se passaram.

DELL Brasil 11622-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: DELL Brasil

30/12/2023

Tenho um notebook Dell Vostro , etiqiueta de serviço : C775XF3, o mesmo vem dando problema recorrentemente e ja foi trocado a placa mãe, acontece que desde a ultima Ordem de Serviço aberta, chamado nº 180776690, aberto em 30 de novembro de 2023, ja se passaram trinta dias e o chamado ainda nao foi concluido , sendo assim , como colocado no CDC, sirvo-me deste para solicitar a devolução da quantia paga pelo produto. e não aceitando mais concerto ou troca de placa como se está agendado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3478,06

Mensagens (9)

Ajuda requerida 02 janeiro 2024

A. L.

Para: PROTESTE

02/01/2024
Essa resposta é privada

A. L.

Para: PROTESTE

02/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. L.

02/01/2024
Essa resposta é privada

A. L.

Para: PROTESTE

02/01/2024
Essa resposta é privada

A. L.

Para: PROTESTE

02/01/2024
Essa resposta é privada

A. L.

Para: PROTESTE

02/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. L.

02/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. L.

10/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. L.

17/01/2024
Essa resposta é privada