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Cancelamento hospedagem pela empresa

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. V.

Para: BOOKING

03/01/2024

Realizei a contratação da hospedagem na Pousada Recanto dos Sonhos, em Campos do Jordão, pela booking.com em 16/11/2023 (recebi confirmação) para hospedagem de 27/12/2023 a 30/12/2023. No dia 14/12/2023 pediram atualização do cartão de crédito que foi feita (recebi confirmação). Após receber inúmeros emails da pousada de orientação de trajeto para chegar a pousada, recebi no dia da viagem (27/12/2023) uma mensagem da pousada pelo site da booking as 8h20 perguntando "se eu ficaria com a hospedagem ainda". As 8h36 recebi mais um email de orientação do trajeto para chegar a pousada. As 8h47 recebi outro email informando que a minha reserva havia sido cancelada pois o cartão de crédito é inválido. Liguei para a pousada as 9h e eles já tinham ocupado minha hospedagem e não havia mais vaga pra mim. Conversei na pousada e me informaram que não tinham o que fazer. Inclusive a atendente Aline foi muito grosseira e desligou o telefone na minha cara. Liguei para o Banco do Brasil e questionei sobre meu cartão de crédito, que me informou que não havia tentativa de cobrança e que o cartão estava em perfeito funcionamento. Liguei na booking, falei primeiro com Raquel e depois com Rafael, que me pediram desculpa e informaram que nada poderia ser feito. Informaram que a pousada havia feito o cancelamento e a booking não poderia fazer nada. Me senti lesada. Estava a caminho de Campos de Jordão e não tinham mais hospedagem. Não o bastante. Novamente, a booking fez o mesmo. Estou com viagem marcada para o chile com hospedagem contratada pela booking no hotel MR Hotel Providencia (Chile) para o período 21/01 a 28/01. No dia 29/12/2023 as 07:54 a booking enviou email solicitando atualização cartão de crédito. Fiz atulização e as 08:49 recebi email informando que atualização foi feita com sucesso. No mesmo dia (29/12/2023) as 09:01 recebi email informando que minha hospedagem havia sido cancelada. Entrei em contato pelo telefone com a booking, falei com Thomas que me informou que nada poderia ser feito. Que o cancelamento foi feito pelo hotel. Mais uma vez fui lesada pela empresa booking.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais