- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sem suporte e sem o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. V.
Para: Lado Rosa
Realizamos o primeiro pedido na Loja Lado Rosa no dia 18/12/2023 - 10h08, hoje, dia 03/01/2024 o pedido não teve a sua nota fiscal faturada. Já tentamos entrar em contato via Telefone - o mesmo diz para entrar em contato pelo site. Já tentamos entrar em contato pelo site, onde criamos um ticket no dia 26/12/2023 - zero respostas até agora. Já tentamos pelo instagram da Loja - ela apagou o comentário Já tentamos no ReclameAqui - INÚMERAS reclamações, sem retorno. Precisamos URGENTEMENTE do reembolso, claramente a loja está tentando aplicar algum golpe em MILHARES de clientes. O protocolo de atendimento do ticket no site é: #705080 O número do pedido no site: 0012312704494 Nota-se que há DIVERSOS comentários com exatamente a mesma reclamação minha, uma indignação esse e-commerce não ter sido lacrado ainda.