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Brinde, frete grátis e cupom/código promocional - Não tive nada!

ACER 11592-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: ACER

04/01/2024

No dia 29/12/23 fiz uma reclamação no site RECLAME AQUI, visto que não encontrei a ACER no site do CONSUMIDOR.GOV. Lá no site a espera de uma resposta, mas observei que estão enrolando, visto que houve uma transferência de empresa, qual não houve qualquer interesse em responder. A reclamação foi na compra de um notebook dia 18/12/23, modelo (Nitro 5 AN517-54-51RQ Intel Core i5 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD RTX 3050 17.3), no valor de R$4.948, sendo que poucos dias depois da compra, buscando encontrar acessórios no app da Loja Acer, local da comora do Notebook, observo que o mesmo notebook estar fom cupom de desconto, frete grátis e brinde acessório grátis, e quando realizei a compra, não encontrei NADA disso. Citei também na reclamacao que pouco tempo depois da compra do notebook, vi que esse mesmo notebook pela loja ACER no Mercado Livre conseguiria R$200 de cupom, mas não foi motivo de raiva, mas ao ver que a loja Acer em poucos dias depois a vontade foi de devolver o notebook, algo q eu teria direito. Enviarei o mesmo print aqui qual enviei no Reclame Aqui, onde mostra tudo q eu não consegui. Repito: Não tem como recomeçar qualquer produto da Acer, principalmente na sua loja se vcs agem dessa forma.

Solução esperada

  • Revisão de valores