Voltar

Não recebi minha encomenda

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: Dafiti

04/01/2024

Fiz uma compra com a Dafiti, no dia 14/11/2023, não recebi a encomenda, mas no site da empresa, depois de mais de um mês de espera, consta como entregue.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 74,00
  • Quero ser ressarcida do valor que paguei

Mensagens (1)

Dafiti

Para: H. C.

13/01/2024

Prezados, Segue resumo da tratativa realizada da cliente    Hilza Camargo - Proteste E-mail - CPTBR01946958-71 Permanecemos à disposição para prestarmos eventuais esclarecimentos pelo telefone:(11)3053-7516 ou através do e-mail [email protected] Atenciosamente Em qui., 4 de jan. de 2024 às 11:26, escreveu: -- *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation