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Cancelaram com Inverdades

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. d.

Para: BOOKING

04/01/2024

A BOOKING se associou à inverdade do Secreto Boutique Hotel de Campos do Jordão (SBH). Em total dissonância com a Oferta oferecida e não cumprida, publicidade enganosa. Onde o SBH por escrito informa que a oferta estava errada (vejam anexo 3), e depois diz que não fez a reserva por conta do meu Cartão de Crédito não autorizar (anexo 5). Inverdade!!! Nenhum problema com o cartão. Não assumiram o erro ao cancelar unilateralmente a compra da oferta. E infelizmente a BOOKING se uniu às inverdades do SBH (vejam anexo 3). Vamos aos fatos de forma detalhada: 1- Em 28/11/2024 vejo uma oferta do Booking para o Secreto Boutique Hotel para 08 a 10/03/2024 por R$405,00. Faço a Reserva e com meu desconto fidelidade Booking (Genius), o valor fica R$400,95 com taxas. Paguei com o cartão (anexo 1); 2- Recebo Comunicado do secreto Boutique Hotel (SBH) do recebimento da Reserva na mesma data (anexo 1);3- Em 29/11/2023;3.1- Recebo via msg que ocorreu um problema com o cartão e que devo informar novamente o número do cartão. Imaginei que inseri algum número errado;3.2- Lanço novamente o número correto, o Booking confirma (Anexo 2), mas em seguida recebo a mesma mensagem de cartão inválido;3.3- Ligo para a Central do Cartão para ver se tinha algum problema ou bloqueio e informam que não, inclusive informam que o Booking testou a validade do cartão;3.4- Ligo para o SBH 12-3663-4670 e falo com o Sr. Eduardo que gentilmente ouviu meu problema e ele me informa que o Gerente o Sr. Felipe iria me retornar. O que não ocorreu;3.5- Na sequência, recebo a informação do SBH que ocorreu um erro quanto aos valores (anexo 3); 4- Em 30/11/2023; 4.1- (15:41), contato o Booking sobre o problema e recebo a informação que irão verificar a situação e retornariam (anexo 4). O que não ocorreu; 4.2 - AS 20:57 sem nenhum contato, recebo a informação que a reserva foi cancelada pelo motivo do Cartão de Crédito, ser INVÁLIDO (anexo 5). Inverdade. Inadmissível errar e culpar o cliente para não assumir a reserva. Reclamação no Consumidor.GOV nº 2023.12/00008506194, não atendida. Pedido Cumprimento à oferta

Solução esperada

  • Pedido de desculpas e cumprimento da oferta