Voltar

não recebi minhas moedas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Carrefour Loja Online

04/01/2024

Comprei tv LG pedido 538310375 ,pelo aplicativo do Carrefour ,o pedido não apareceu no aplicativo e nem pelo site ,entrei em contato atendente informou que o aplicativo e site estava com erro ,que já estava sendo corrigido iria atualizar as informações ,fui até loja retirei o produto ,mais até data de hoje pedido não aparece no aplicativo e nem no site ,fiz meu cadastro de recompensas para ganhar as moedas ,e não ganhei Solicito que meu pedido aparece no aplicativo e no site ,que seja depositado as moedas em dobro ,abri reclamação no consumidor.gov foi finalizado sem resolver a questão , atendente me ligou perguntei se seria finalizado ela respondeu que não , ela não me ligou mais e finalizou a reclamação queria pegar o conjunto da disney acabou não recebi as moedas e agora fui ate carrefour da minha cidade e acabou a trocar , estou sendo prejudicado pela demora do deposito das moedas

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 0,00
  • Revisão de valores
  • deposito das moedas

Mensagens (11)

Carrefour Loja Online

Para: M. C.

23/01/2024

Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição.   Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente   3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.

M. C.

Para: Carrefour Loja Online

18/02/2024

Prezados acho que já teve tempo suficiente pra se resolver ,já se passaram dois meses ,até momento não tive resposta

Carrefour Loja Online

Para: M. C.

27/02/2024

Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente   3004-2222 Em ter., 23 de jan. de 2024 às 15:31, Procon CARREFOUR [email protected] escreveu: Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição.   Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente   3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.

M. C.

Para: Carrefour Loja Online

27/02/2024

Prezado já esperei tempo suficiente desde dia 16/12 ,já teve tempo hábil para ti resolver ,se passaram prazo de mais de dois meses ele ainda não resolveu ,hoje entraram em contato comigo foi me oferecido vale compra no valor de r$ 200,00 em loja física eu disse que seria pouco pro tempo que estou aguardando e o desgaste que estou tendo ,peço que seja concedido um vale compra pra ser utilizado na loja física de 300,00 no lugar das moedas já que ninguém consegue resolver ,ressalto pra ser usado na loja presencial no Carrefour

Carrefour Loja Online

Para: M. C.

27/02/2024

Prezado conforme enviei mensagem lá no proteste , fiz a compra em 16/12/2024 já se passaram prazo de mais de dois meses ,teve tempo hábil para ti resolver ,tempo suficiente pra se resolvido essa questão ,hoje recebi ligação me ofertando vale compra na loja física de 200,00 disse que seria pouco pelo tempo que estou aguardando , peço um vale compra pra ser usado na loja física de 300,00 no lugar das moedas já que não é resolvido ,reclamação foi postado resposta sem resolver problema ,sem prazo ,sem informar o quando será resolvido enquanto isso tempo está se passando ,segundo vocês colocaram que estão ligando para número que não me pertence ,cheio de erros grotescos .Espero que chegamos a um acordo ,pq o próximo passo será procon presencial logo depois o pequenas causas Obter o Outlook para iOS r.com em nome de Procon CARREFOUR 2024 3:11:35 PM hotmail.com Assunto: Re: Carta resposta FA CPTBR01947068-84 WANDERSON CASTRO Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 [s:canalconfidencial.com.br/carrefour/images/footer.png] Em ter., 23 de jan. de 2024 às 15:31, Procon CARREFOUR escreveu: Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 [s:canalconfidencial.com.br/carrefour/images/footer.png] This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

Carrefour Loja Online

Para: M. C.

27/02/2024

Mesma carta que foi postada no dia 21 de janeiro so foi alterado a data e foi postado novamente com data do dia 27 ,não Foi alterado nenhuma informação ,na carta diz que manteremos O Contato telefônico e manteremos O Cliente ciente do andamento ,desde dia 27 de janeiro nenhum momento ninguém entrou em contato Comigo ou passou qualquer informação nem me disse como anda andamento do processo Obter o Outlook para iOS 49:32 PM r Assunto: Re: Carta resposta FA CPTBR01947068-84 WANDERSON CASTRO Prezado conforme enviei mensagem lá no proteste , fiz a compra em 16/12/2024 já se passaram prazo de mais de dois meses ,teve tempo hábil para ti resolver ,tempo suficiente pra se resolvido essa questão ,hoje recebi ligação me ofertando vale compra na loja física de 200,00 disse que seria pouco pelo tempo que estou aguardando , peço um vale compra pra ser usado na loja física de 300,00 no lugar das moedas já que não é resolvido ,reclamação foi postado resposta sem resolver problema ,sem prazo ,sem informar o quando será resolvido enquanto isso tempo está se passando ,segundo vocês colocaram que estão ligando para número que não me pertence ,cheio de erros grotescos .Espero que chegamos a um acordo ,pq o próximo passo será procon presencial logo depois o pequenas causas Obter o Outlook para iOS De: [email protected] em nome de Procon CARREFOUR 2024 3:11:35 PM e: Carta resposta FA CPTBR01947068-84 WANDERSON CASTRO Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 [s:canalconfidencial.com.br/carrefour/images/footer.png] Em ter., 23 de jan. de 2024 às 15:31, Procon CARREFOUR escreveu: Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 [s:canalconfidencial.com.br/carrefour/images/footer.png] This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

Carrefour Loja Online

Para: M. C.

05/03/2024

Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente   3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.

Carrefour Loja Online

Para: M. C.

06/03/2024

Só pode ser piada né , comprei uma televisão de 3472,00 a cada 400,00 vale uma moeda , vcs escrevem na resposta que depositou 4 , fui olhar só tem 3 , estou aguardando desde 16/12/2024 vcs nem prestam atenção na demanda do cliente , vc não depositou nem a metade do que tinha de direito ,vou manter reclamação Obter o Outlook para iOS r.com em nome de Procon CARREFOUR 6:44:39 PM hotmail.com Assunto: Carta resposta finalização FA CPTBR01947068-84 WANDERSON CASTRO Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 [s:canalconfidencial.com.br/carrefour/images/footer.png] This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

M. C.

Para: Carrefour Loja Online

06/03/2024

Reclamação não foi resolvido , agora irei abrir uma reclamação que não Foi resolvido pelo Atendimento , atendente Fabiana respondeu copiando mesma carta foi alterado somente a data , entrou em contato no telefone que não me pertence , na resposta ela inseriu a informação nos próximos dias ela iria manter o Contato Para informar sob o Andamento nunca recebi um contato , comprei televisão no Valor De 3472 , a cada 400 tenho Direito a uma moeda , na finalização informa que foram depositados 4 , quando Fui checar só Tinha 3 , totalmente errado pq se a cada 400.00 vale uma moeda como Foram depositados somente três , está faltando Mais moedas , não Acredito que esse tipo De atendimento que empresa quer atendente preste ao Cliente , ela nenhum momento entrou em contato , ela não Informou sob andamento respondeu a carta somente alterando a data e nem prestou atenção no meu problema para Resolver , com isso irei continuar mantém-se a reclamação abri mais reclamação para O pessimo Atendimento

Carrefour Loja Online

Para: M. C.

07/03/2024

Olá! Segue retorno com as regras do programa MINHAS RECOMPENSAS Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente   3004-2222 Em qua., 6 de mar. de 2024 às 20:40, Wanderson Castro [email protected] escreveu: Só pode ser piada né , comprei uma televisão de 3472,00 a cada 400,00 vale uma moeda , vcs escrevem na resposta que depositou 4 , fui olhar só tem 3 , estou aguardando desde 16/12/2024 vcs nem prestam atenção na demanda do cliente , vc não depositou nem a metade do que tinha de direito ,vou manter reclamação   Obter o Outlook para iOS r.com [email protected] em nome de Procon CARREFOUR [email protected] 6:44:39 PM rg.br; [email protected] [email protected] Assunto: Carta resposta finalização FA CPTBR01947068-84 WANDERSON CASTRO   Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente   3004-2222This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.

Carrefour Loja Online

Para: M. C.

15/03/2024

Olá! Segue retorno com as regras do programa MINHAS RECOMPENSAS Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente   3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.