ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Microsoft

04/01/2024

Acesso bloqueado e para recuperar a conta não consigo e tenho meus dados pessoais nele no email [email protected] para trabalho e informações de banco e informativos mais peço e faço a solicitação de desbloqueio e não tá indo isso é erro falho de serviço e de não poder solucionar a minha situação quero a resolução do meu caso para acessar meu email , que se não resolver vou resolver meios alternativos Duas contas minhas com acesso incomum que foram bloqueadas e precisa de verificação fiz a verificação e na resposta final deu informações insuficientes , sendo que repassei informações verídicas para recuperar o acesso a conta , por normas de acesso está tendo falha no serviço na funcionalidade as duas contas minhas [email protected] e [email protected] mesmo caso tendo dificuldade de acesso e ainda agindo com ignorância com os clientes da hotmail . que até a porcentagem de reclamações é grande , algum falho fácil de resolver da parte de vocês e não resolvem ficar difícil a situação sem eu poder ter acesso aos meus dois hotmail sempre tive acesso e agora tem esse problema de impossibilidade , de verificar se é eu mesmo parecendo que sou uma fraude , sendo que usava meu email no meu celular único e notebook , nunca ocorreu isso , depois que houve mudanças pioraram e muitas reclamações tem ocorrido a respeito disso , as pessoas tendo perda ou impossibilidade de ter acesso a conta com seus dados pessoais e suas vidas armazenadas no hotmail, tento emails de empresas e notificações tendo essa dificuldade um absurdo isso. isso que deveria resolver é vocês microsolft duas causas simples querem, não quem resolver e agem de maneira ignorante dizendo que o usuário é responsável de tais procedimentos sendo que vocês colocaram essa padronização de verificação de segurança que precisa dados comprovavéis que é realmente a pessoa, e sendo que é a mesma não consegue ter acesso a conta

Solução esperada

  • ACESSO