Voltar

VALORES DE FRETE NO MERCADO ENVIOS ERRADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Mercado Livre

05/01/2024

Olá, sou um vendedor do Mercado Livre e estou com mais de 10k de prejuízo devido a frete errado cobrado por vocês, já abri diversos chamados sem resultados, não consigo pausar o meu anúncio pois representa a maior parte das minhas vendas e não está sendo cobrado o frete de acordo com suas tabelas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00

Mensagens (16)

Mercado Livre

Para: L. S.

05/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

L. S.

Para: Mercado Livre

10/01/2024

Recebi novamente uma resposta automática pronta hoje, como todas as outras vezes mandam a mesma resposta, mesmo texto, tudo igual. Necessito de uma análise detalhada, visto que já tentei diversos meios para a resolução do problema, não estaria insistindo há mais de 1 mês se a decisão não fosse de meu favor. O frete está errado e eu preciso que seja corrigido, não é um valor mínimo, o frete era R$23 e agora está R$83, isso do produto que mais vendo, se somar o prejuízo é enorme! Estou no Quarto Canal de tentativa de conciliação amigável entre nossas partes, espero que me ajudem a resolver esse empecilho.

Mercado Livre

Para: L. S.

10/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

L. S.

Para: Mercado Livre

11/01/2024

Eu não estou conseguindo respostas para minhas questões.

Mercado Livre

Para: L. S.

11/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: L. S.

12/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 11 de jan. de 2024 às 15:26, escreveu:

Mercado Livre

Para: L. S.

12/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 10 de jan. de 2024 às 21:25, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

17/01/2024

Continuo sem respostas e com prejuízos maiores que R$15 Mil, terei que tomar as medidas cabíveis, tentei contato via canal de atendimento direto no Mercado Livre, tentei por aqui e tentei via Rede Social, nenhum canal tive a devolutiva correta.

Mercado Livre

Para: L. S.

17/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: L. S.

18/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 17 de jan. de 2024 às 21:33, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

24/01/2024

Prezados, boa tarde! Para registro estou tentando fazer minha última tentativa de contato antes de seguir para providencias legais. Ja entrei em contato diversas vezes, desde o dia 13/12 e ficam informando que as medidas estão corretas, o que é mentira, o produto tinha custo de envio de R$24 e agora estão me cobrando R$83, tenho foto do produto com as medidas e mesmo assim não estão aceitando. São mais de 15 Mil de prejuizo.

Mercado Livre

Para: L. S.

24/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: L. S.

24/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 24 de jan. de 2024 às 16:21, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

24/01/2024

Casos abertos sem resoluções sobre o caso: #296566606 #291499429 - Está aberto desde 26 de dezembro #294857361 #293976912 #293776892 #293004284 #295710140 #290075829 #289487002

Mercado Livre

Para: L. S.

24/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: L. S.

24/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 24 de jan. de 2024 às 16:35, escreveu: