- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
VALORES DE FRETE NO MERCADO ENVIOS ERRADO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. S.
Para: Mercado Livre
Olá, sou um vendedor do Mercado Livre e estou com mais de 10k de prejuízo devido a frete errado cobrado por vocês, já abri diversos chamados sem resultados, não consigo pausar o meu anúncio pois representa a maior parte das minhas vendas e não está sendo cobrado o frete de acordo com suas tabelas.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 10000,00
Mensagens (16)
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
L. S.
Para: Mercado Livre
Recebi novamente uma resposta automática pronta hoje, como todas as outras vezes mandam a mesma resposta, mesmo texto, tudo igual. Necessito de uma análise detalhada, visto que já tentei diversos meios para a resolução do problema, não estaria insistindo há mais de 1 mês se a decisão não fosse de meu favor. O frete está errado e eu preciso que seja corrigido, não é um valor mínimo, o frete era R$23 e agora está R$83, isso do produto que mais vendo, se somar o prejuízo é enorme! Estou no Quarto Canal de tentativa de conciliação amigável entre nossas partes, espero que me ajudem a resolver esse empecilho.
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
L. S.
Para: Mercado Livre
Eu não estou conseguindo respostas para minhas questões.
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 11 de jan. de 2024 às 15:26, escreveu:
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 10 de jan. de 2024 às 21:25, escreveu:
L. S.
Para: Mercado Livre
Continuo sem respostas e com prejuízos maiores que R$15 Mil, terei que tomar as medidas cabíveis, tentei contato via canal de atendimento direto no Mercado Livre, tentei por aqui e tentei via Rede Social, nenhum canal tive a devolutiva correta.
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 17 de jan. de 2024 às 21:33, escreveu:
L. S.
Para: Mercado Livre
Prezados, boa tarde! Para registro estou tentando fazer minha última tentativa de contato antes de seguir para providencias legais. Ja entrei em contato diversas vezes, desde o dia 13/12 e ficam informando que as medidas estão corretas, o que é mentira, o produto tinha custo de envio de R$24 e agora estão me cobrando R$83, tenho foto do produto com as medidas e mesmo assim não estão aceitando. São mais de 15 Mil de prejuizo.
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 24 de jan. de 2024 às 16:21, escreveu:
L. S.
Para: Mercado Livre
Casos abertos sem resoluções sobre o caso: #296566606 #291499429 - Está aberto desde 26 de dezembro #294857361 #293976912 #293776892 #293004284 #295710140 #290075829 #289487002
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Livre
Para: L. S.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 24 de jan. de 2024 às 16:35, escreveu: