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Descumprimento de Acordo: Solicitação Urgente de Correção e Isenção na Mensalidade do Curso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Cruzeiro do Sul

05/01/2024

No dia 04/01/2023, adquiri uma bolsa de estudo para o curso superior em Administração na modalidade 100% EAD por meio do site Quero Bolsa. Essa bolsa garantia um desconto de 56%, reduzindo o valor da mensalidade para R$ 87,99 por 12 meses, e posteriormente, com um desconto de 46%, o valor seria de R$ 107,99 até o término do curso. Além dos descontos, a instituição também me assegurou a isenção da primeira mensalidade. Entretanto, é importante ressaltar que o Quero Bolsa é responsável apenas pela plataforma de contratação, sendo a própria instituição a responsável pela validação da bolsa. Desde a contratação, tenho tentado obter informações concretas sobre a correção dos valores na plataforma, mas minha experiência tem sido insatisfatória. Entrei em contato com o polo escolhido durante a contratação, e me informaram que uma solicitação para correção seria aberta. No entanto, não foram fornecidos prazos para a resolução do problema ou um canal claro para receber um retorno. Recorri ao CAA (Central de Atendimento ao Aluno), porém o prazo de resposta é extenso e, caso a questão não seja resolvida dentro dos 7 dias garantidos para reembolso, ficarei no prejuízo. Portanto, por meio desta reclamação, solicito encarecidamente a correção das mensalidades na plataforma e a isenção do pagamento da primeira mensalidade, como prometido. Anexei todas as evidências coletadas no site Quero Bolsa para suporte e análise do caso.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

J. d.

Para: Cruzeiro do Sul

10/01/2024

Devido às circunstâncias, decidi optar pelo cancelamento da matrícula. Com isso, solicito gentilmente a confirmação do cancelamento.

Cruzeiro do Sul

Para: J. d.

24/01/2024

PREZADOS, SEGUE ANEXO ESCLARECIMENTOS. ATENCIOSAMENTE, Marco Aurélio Silva Telefone: +55 11 5555-6124 s:moraisandrade.com (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.