Voltar

Assistência Técnica não esponde

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: LG ELETRONICS

08/01/2024

Meu ar-condicionado funcionou um dia e parou 28/12/2023 – Instalei meu ar-condicionado da LG. 29/12/2023 – Ouvi um BIP e ele parou, fiz todo tipo de teste (Ligar e desligar, olhei time, desliguei disjuntor e nada) Ainda dia 29 abri um chamado no dia 29/12 (RNN231229066905), entendo que era final de ano, entretanto o sistema abre um calendário, no qual estava liberada a data de 02/01 e eu, inocentemente acreditei que ao menos a assistência entraria em contato. 02/01/2024 - Entrei em contato via CHAT e fui informada que aquela data não significa nada e que a assistência tem 48 horas para entrar em contato. 04/01/2024 - Consultei o Chamado no site da LG e vi a data do dia 05/02 assinalada no campo RECEBIDO, entendi que nesse dia ao menos alguém iluminado entraria em contato comigo. 05/01/2024 – Novamente entrei em contato pelo CHAT e entendi que as coisas não funcionam como acordado, mas conforme a LG deseja A pessoa que me atendeu disse que essa era a data do recebimento do pedido (detalhe que foi colocada no dia 04) e que não há um prazo para o atendimento. Então resolvi falar como Atendimento ao consumidor, que não disse nada de diferente daquilo que eu já sabia Fui informada que há um protocolo interno (VCN240105095753_01) e que me responderiam quando tivessem resposta, ou seja nem eles têm um tempo de resposta mínimo. Eu não gostaria de ficar com esse aparelho e ficar nas mãos de uma empresa que não tem nem mesmo SLA (tempos de atendimento padronizados)

Solução esperada

  • A princípio era reparo, agora quero me livrar do aparelho