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Bloqueio de valores

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: Asaas

08/01/2024

Empresa de Péssima índole. NÃO CONFIEM E NÃO CONTRATEM. Bloqueou minha conta com um saldo correspondente à quase 100 atendimentos a clientes. Foi Ultrajante. Bloqueou porque teve a reclamação SEM FUNDAMENTO E SEM ARGUMENTOS de Tive que entrar com um PROCESSO CIVIL contra essa Péssima Empresa que age de PÉSSIMA FÉ. Disseram que não vão devolver o meu dinheiro. ACREDITEM. E são de um nível tão HIPÓCRITAS, que depois de bloquearem o seu saldo e dizerem que NÃO SERÁ LIBERADO O SALDO DE Vou aguardar a definição judicial, já que a Comarca de Joinvile-SC é lenta demais. NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA É VILÃ. Procurem outra. Não Gosto do PagSeguro, acho péssimo, mas é 1000x melhor do que o ASSAS. POR FAVOR EMPRESÁRIOS DO BRASIL, NÃO CONTRATEM O ASAAS, NÃO É UMA EMPRESA CONFIÁVEL. Sou empresário há mais de 30 anos e jamais vi isso nem em Bancos. Fica aqui a minha avaliação e dicas para os demais usuários.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 890,00

Mensagens (1)

Asaas

Para: T. F.

09/01/2024

Bem vindo à Ouvidoria do Asaas Gestão Financeira Instituição de Pagamento S.A! Caro THOMAS FERREIRA, nos manifestamos quanto à solução do caso, aberta no site do Proteste sob o número de protocolo CPTBR01948883-56 com a descrição: 'Empresa de Péssima índole.NÃO CONFIEM E NÃO CONTRATEM.Bloqueou minha conta com um saldo correspondente à quase 100 atendimentos a clientes.Foi Ultrajante.Bloqueou porque teve a reclamação SEM FUNDAMENTO E SEM ARGUMENTOS deTive que entrar com um PROCESSO CIVIL contra essa Péssima Empresa que age de PÉSSIMA FÉ.Disseram que não vão devolver o meu dinheiro. ACREDITEM.E são de um nível tão HIPÓCRITAS, que depois de bloquearem o seu saldo e dizerem que NÃO SERÁ LIBERADO O SALDO DEVou aguardar a definição judicial, já que a Comarca de Joinvile-SC é lenta demais.NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA É VILÃ. Procurem outra.Não Gosto do PagSeguro, acho péssimo, mas é 1000x melhor do que o ASSAS.POR FAVOR EMPRESÁRIOS DO BRASIL, NÃO CONTRATEM O ASAAS, NÃO É UMA EMPRESA CONFIÁVEL.Sou empresário há mais de 30 anos e jamais vi isso nem em Bancos.Fica aqui a minha avaliação e dicas para os demais usuários' Esclarecemos que o Asaas enquanto Instituição de Pagamento emissora de moeda eletrônica e instrumento de pagamento pós-pago, homologada pelo Banco Central, atua em conformidade com a legislação e normas vigentes, cujos detalhes dos serviços também pode ser encontrados por meio dos Termos de Uso disponível no site da demandada, qual seja, www.asaas.com. Como atuamos em conformidade com a legislação e normas vigentes, realizamos monitoramento dos cadastros realizados conosco, para assegurar a legitimidade das transações realizadas. Devido a algumas características identificadas no seu cadastro, inscrito sob o CNPJ 52.703.658/0001-63 ele foi submetido a uma reanálise. Nesse período, os saques foram desabilitados, conforme deixamos exposto em nossos Termos de Uso, especificamente na cláusula 18, artigo 18.3. 18. Suspensão, Desativação, Encerramento, Reprovação e Bloqueio de conta, produtos/serviços e valores: 18.3 No período de análise ou reanálise cadastral os saques do Cliente poderão ficar, temporariamente, desabilitados. Dessa forma, após uma cuidadosa avaliação do seu cadastro, a reanálise foi finalizada e a conclusão foi que o seu cadastro precisou ser reprovado no dia 19/12/2023, visto que foram localizadas inconsistencias de informações que vão contra os nossos Termos de Uso. Com relação ao saldo presente na conta, informamos que este só poderá ser estornado aos pagadores originais das cobranças, ficando impossibilitado de ser sacado para qualquer outra conta bancária. Sendo assim, o estorno dependerá da forma de pagamento, conforme procedimentos abaixo: Para os pagamentos realizados via PIX os pagadores devem entrar em contato com o banco deles e solicitar MED (mecanismo especial de devolução), assim o nosso setor responsável será notificado e irá verificar a situação; Caso o pagamento tenha sido efetuado via boleto bancário, o estorno deverá ser solicitado pelo pagador por e-mail: [email protected], enviar o comprovante de pagamento, cópia do boleto pago, foto do documento de identificação do pagador e relatar o ocorrido dessa forma, nosso setor responsável irá analisar a situação e retornará ao pagador no e-mail. Nos colocamos à disposição caso haja qualquer dúvida por meio dos nossos canais de atendimento oficiais: Central de Atendimento: 7 dias por semana, 24 horas por dia nos canais: E-mail: [email protected] Whatsapp/ Telefone: 0800 009 0037 Ouvidoria: E-mail: [email protected] Telefone: 0800 002 0250 (das 9h as 11h00) Atenciosamente, Paula Ramos Analista Senior Asaas Gestão Financeira Instituição de Pagamento S.A 0800-009-0037 Av. Rolf Wiest, 277, Sl. 820 - Bom Retiro, Joinville - SC, 89223-005 asaas.com : Linkedin] : Instagram] : youtube] : Facebook] Esta mensagem pode conter informação confidencial, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential information, and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation. Em seg., 8 de jan. de 2024 às 13:41, escreveu: