Voltar

Empresa quebrou?

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Grão de Gente

09/01/2024

Fiz compra na grão de gente em 04/11/2023. O anúncio dizia que o produto seria entregue em 48h. Após o PIX o aviso era que seria entregue até fim de novembro. Reclamei no começo de dezembro, falaram que estavam com problemas na linha de produção e retornariam em breve e até hoje nada. Fiquei sabendo através de grupos de mães de várias outras pessoas com o mesmo problema, algumas desde outubro. Preciso que devolvam o valor do pix, pois já fiz a compra dos produtos em outra loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,51

Mensagens (3)

Grão de Gente

Para: D. C.

16/01/2024

Bom dia, prezados. Segue em anexo a resposta à reclamação do PROTESTE, assim como as demais documentações pertinentes ao processo cujo código:  CPTBR01949777-77, alusivo ao consumidor  Diego Chaves x LGF COMERCIO LTDA.   At.te, Ramon Mello Jurídico   [email protected] _ A maior marca de bebe da América Latina Site        Instagram        LinkedIn

D. C.

Para: Grão de Gente

17/01/2024

No ato da compra foi informado que os produtos LOGO chegariam, mas poderiam vir em diferentes datas, de acordo com a disponibilidade. Se houve problema em apenas um dos produtos, porque os outros não foram enviados. Além disso, abri reclamação no começo de dezembro, disseram que tiveram problemas e LOGO entrariam em contato para tentar resolvê-lo, mas até agora nada. Agora me mandam uma mensagem sem estipular uma data, dizendo que LOGO irão enviar. Se houver a opção de devolução do item que não tem disponibilidade e envio imediato das outras peças, eu aceito, caso contrário, desejo meu dinheiro de volta integralmente.

D. C.

Para: Grão de Gente

01/02/2024

Após entrar com a reclamação no Procon finalmente enviaram o pedido.