Voltar

CARREFOUR VENDEU MAS NÃO ME ENTREGOU

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: Carrefour Loja Online

10/01/2024

Há décadas sou cliente Carrefour. Dia 27 de dezembro/23 minha geladeira apresentou defeito e então comprei uma geladeira pelo site do Carrefour, na consulta do CEP a entrega seria em dois dias úteis , esperei que chegasse dia 29/12, informaram que já estava na transportadora, mas agendaram a entrega para dia 02 de janeiro/24. Mas no dia 02 não chegou. Eu já havia ligado a primeira vez no dia 29 e deram um número de protocolo. . No dia 03 fiz novos protocolos, inclusive foi passado um código de rastreio, que não tinha onde acompanhar pois a tal RW HUB TRANSPORTADORA LTDA, não possui site e nem telefone ativo que se possa consultar e o Carrefour não informa também. Nenhum dos protocolos foi deles foi respondido. Considero uma vergonha esta pós venda de uma empresa do porte do Carrefour . Fora a desconsideração com clientes fiéis que sequer tem direito a informação sobre um bem comprado e como foi pago com o cartão Carrefour, o bem já pertence a mim e tenho direito de saber de seu paradeiro. Estou sendo lesado não só pela propaganda enganosa, mas também pelo prazo de entrega anunciado e não cumprido e ainda por ter perdido misturas e alimentos, gastando gelo dia e noite , até porque até arrumei a geladeira antiga, mas como não tenho espaço doei dia 02/01 para receber a nova.A GELADEIRA COMPRADA E PAGA NÃO CHEGOU ATE HOJE DIA 10 DE JANEIRO DE 2024. QUERO O BEM ADQUIRIDO!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • ENTREGA DI BEM ADQUIRIDO E DANIS MORAIS E MATERIAIS!!!

Mensagens (8)

Carrefour Loja Online

Para: E. D.

11/01/2024

Olá, bom dia! Prezados, por gentileza nos enviar um documento de identificação do cliente para podermos localizar o cadastro. Atenciosamente, *Grupo Carrefour Brasil* *Relacionamento com o Cliente * *3004-2222* Em qua., 10 de jan. de 2024 às 12:21, escreveu: -- This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. -- This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

E. D.

Para: Carrefour Loja Online

11/01/2024

Segue em anexo documento de identificação solicitado. Infelizmente estou decepcionado com o Carrefour. Sou um cliente fidelizado na empresa, em dezembro adquiri outro bem que chegou direitinho no prazo. Agora está geladeira não chega por nada. Fiz diversos protocolos de reclamação e nenhuma resposta sequer. Percebi que não tenho a mínima importância. Só mais um qualquer que não faz diferença pra quem fatura bilhões. Valeu Carrefour!!!

Ajuda requerida 11 janeiro 2024

E. D.

Para: PROTESTE

11/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. D.

11/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. D.

11/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. D.

18/01/2024
Essa resposta é privada

E. D.

Para: PROTESTE

19/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. D.

19/01/2024
Essa resposta é privada